hucruz Escreveu:Irda, bluetooth, camara de 1.3mp com flash, 3g, ecra de 262000cores, k queres saber mais??
O motorola E1000 não tem infravermelhos.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
hucruz Escreveu:Irda, bluetooth, camara de 1.3mp com flash, 3g, ecra de 262000cores, k queres saber mais??

coolmind Escreveu:
Traz cabo usb, sim.
Quanto às músicas. Para o que uso, dá. Até porque não pretendo fazer do E1000 uma disco ambulante. Se bem que é uma tentação aquela qualidade de som. O que eu faço também é isso: ir rodando músicas.![]()
Cumps

coolmind Escreveu:hucruz Escreveu:Irda, bluetooth, camara de 1.3mp com flash, 3g, ecra de 262000cores, k queres saber mais??
O motorola E1000 não tem infravermelhos.
Cumps

hucruz Escreveu:a dif entre o e1000 e o k600 sao 10 - 20€ se na me engano...
Eu axo que ficas mt bem servido com o k600, traz cabo de dados, auricular.
Consulta isto para teres mais bases para decidires bem.
k600 -> http://www.mobile-review.com/review/son ... 0-en.shtml
e1000 -> http://www.mobile-review.com/review/mot ... 0-en.shtml
Cumps

Dinossauro Escreveu:Tenho um E1000, mas de momento está arrumado, porque comprei um 6600!
Só posso dizer 3 coisas do E1000:
- Em 3G a bateria dura mesmo pouco, o que aconselho a desactivar a 3G e por na 2G, já que em 90% dos casos quase nng usa 3G.
- Qualidade de imagem(camara) de dia é muito boa, mas à noite é pra esquecer, mesmo com o flash, se é que se pode chamar aquilo flash! Dá mais jeito para servir de lanterna que flashQualquer nokia S60 ou mesmo os Sharp têm melhor qualidade fotografica noturna que o E1000!
- Para quem gosta de receber relatórios de mensagens, o E1000 não dá para por por defeito a recepção dos mesmos, sempre que se queira um relatório, tem de se pedir em cada mensagem que se mande.
Dos 7 meses que andei com ele, são as únicas coisas 'más' que tenho a apontar a este telemovel.
Estética, qualidade de imagem(de dia), qualidade do som, são alguns dos pontos que acho interessantes neste telemóvel!
Quando a bloqueios nunca tive nada disso!...
Fica bem.
Nuno

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes