Ajuda ,problemas com a placa de som no windows 2000 e Xp

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda ,problemas com a placa de som no windows 2000 e Xp

Mensagempor black_sheep » Sexta Fev 27, 2004 15:54

tenho um problema tanto no windows 2000 e o XP,formato o pc, e kuando volta a instalar tudo nao preciso de instalar a placa se som pork o windows detecta a placa,só k kuando tento instalar os drivers da placa ele diz k nao reconhece placa nenhuma,mas o som já esta a dar,se vou pela net buscar os drivers,depois de fazer o download, ao tentar instalar ele diz k nao reconhece a placa de som,nao sei pork,´se vou ao sistema a placa de som esta lá tudo em ordem ,só k nao posso actualizar,alguem sabe pork? Ah! a minha placa de som é uma creative saund Blaster 1024 live,mas se instalar o windows 98 ou o Me,ele já deixa instalar,tenho aki um caso bicudo!!!
black_sheep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 26, 2004 19:38

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Fev 27, 2004 19:49

Isso é incompatibilidade dos drivers com o XP/2000 ... tens a certeza que instalas-te os drivers correctos?
Tenta actulizar o windows via net ...
SP1 está instalado? é que é normal ter probs com drivers se este não estiver instalado
Podias postar aí + info sobre o hardware que tens, apesar de me parecer ser incompatibilidade dos drivers com o XP/2000 ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor blackspawn » Sábado Fev 28, 2004 10:06

O som ja deve dar porque o windows deve instalar os driver (nativos) automaticamente. Quando o Windows detecta a placa não consegues escolher os drivers para instalação? (em vez de deixares o windows fazer a instalação?)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

problemas com a placa de som

Mensagempor black_sheep » Segunda Mar 01, 2004 16:01

sim tenho tudo instaladoo sp1 drivers do update, o meu pc é um pentium III,800. com uma placa g-force 4,e 256mb,a bord é uma soket 370, e a placa de som é uma saund blaster live,já agora comprei á dias memoria 512, só k nao dá a memoria toda,só dá metade á alguma maneira de por a dar? sem ser trocar de memorias'
black_sheep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 26, 2004 19:38

Mensagempor wasabii » Terça Mar 02, 2004 13:55

já experimentas-te desinstalar a placa e depois instalares os drivers manualmente?
qt à memoria ou esta marada ou então os limites de Mb da board foram atingidos e ficou com algum bug. ve qual o limite da board em termos de Mb.
fica bem
wasabii

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes