tens de ter o windows instalado primeiro pq se instalares deps o windows nao respeita o linux!
Moderadores: Administradores, Moderadores

andyrock Escreveu:Siklas, linux da para jogar jogos claro!
Existem installers linux para inumeros jogos, basta ter o CD do jogo, sacar da net o installer linux e instala-lo no linux! E a frame-rate com uma placa nvidia é sensivelmente a mesma que em windows. No tempo em que eu usava linux, havia muitos installers para jogos, agora penso que não deve ser muito diferente.
Os drivers da ATI eram dificeis de instalar e não eram grande pistola, os da nvidia são faceis de instalar e bombam que é uma maravilha.

siklas Escreveu:iss funciona com todos os jogos?????
epa ess nao sabia!![]()

andyrock Escreveu:Siklas, linux da para jogar jogos claro!
Existem installers linux para inumeros jogos, basta ter o CD do jogo, sacar da net o installer linux e instala-lo no linux! E a frame-rate com uma placa nvidia é sensivelmente a mesma que em windows. No tempo em que eu usava linux, havia muitos installers para jogos, agora penso que não deve ser muito diferente.
Os drivers da ATI eram dificeis de instalar e não eram grande pistola, os da nvidia são faceis de instalar e bombam que é uma maravilha.

DT Escreveu:Primeiro de tudo vou comprar um disco rígido e após isso instalo o Caixa Mágica. Está mesmo decidido![]()
Se até lá tiver dúvidas, elas serão colocadas neste tópico.
Cumps

DT Escreveu:Agora fiquei baralhado...
Ubuntu ou Caixa Mágica![]()
Postem as vossas opiniões.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante