Moderadores: Administradores, Moderadores
Tretabyte Escreveu:Boas,
para mim, mais simples que o winavi nao existe.
sem mais
Tretabyte

Sim, concordo, é bem simples e facil de usar. Mas em termos de trabalho final deixa muito a desejar.Tretabyte Escreveu:para mim, mais simples que o winavi nao existe.
Para gravar o trabalho final, se for uma imagem, gravo com o Alcohol 120%, caso sejam os *.vob, gravo com o Nero.bigslb Escreveu:k prog usam pa gravar pa dvd?

skyruner Escreveu:Sim, concordo, é bem simples e facil de usar. Mas em termos de trabalho final deixa muito a desejar.Tretabyte Escreveu:para mim, mais simples que o winavi nao existe.Para gravar o trabalho final, se for uma imagem, gravo com o Alcohol 120%, caso sejam os *.vob, gravo com o Nero.bigslb Escreveu:k prog usam pa gravar pa dvd?

Tretabyte Escreveu:Boas,
em termos de trabalho final deixa muito a desejar? nop nem por isso, se meteres o programa em definicoes de velocidade sim, a imagem fica demasiada comprimida e como resultado levas com muita pixelizacao agora se usares o modo qualidade, a coisa funciona que é um mimo.
nao me xateia levar 1h30 a converter 2 cds com legendas para um dvd, desde que eles fiquem em condicoes.

bigslb Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
para mim, mais simples que o winavi nao existe.
sem mais
Tretabyte
para meter 2 cd's c legendas o k faxes? e meter as legendas na mm pasta dos fixeiros e seleccionar os 2 fixeiros de video n e??
e jaa gora dps de covnertido a dvd, k prog usam pa gravar pa dvd?
BiGsLb

edumqs Escreveu:eu tive a procura de nero vision 4 e n encontrei. ja agr eu tenho o nero vision express 3 mas nao sei como adicionar legendas lá. Se alguem souber d um tuturial com isto por favor diga. Eu tenho tentado os outros programas como o vso divx to dvd, diko e aviXdvd mx apanho filmes com erros e é bastant desagradável dps d tar o tempo de conversão a espera...cmps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante