Passar DivX para DVD com Legendas

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 28, 2005 13:35

Boas,
para mim, mais simples que o winavi nao existe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor bigslb » Quarta Dez 28, 2005 16:52

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

para meter 2 cd's c legendas o k faxes? e meter as legendas na mm pasta dos fixeiros e seleccionar os 2 fixeiros de video n e??
e jaa gora dps de covnertido a dvd, k prog usam pa gravar pa dvd?

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor skyruner » Quarta Dez 28, 2005 20:22

Tretabyte Escreveu:para mim, mais simples que o winavi nao existe.
Sim, concordo, é bem simples e facil de usar. Mas em termos de trabalho final deixa muito a desejar.

bigslb Escreveu:k prog usam pa gravar pa dvd?
Para gravar o trabalho final, se for uma imagem, gravo com o Alcohol 120%, caso sejam os *.vob, gravo com o Nero.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor escorpion » Quinta Dez 29, 2005 11:14

entoa e se quiser gravar um filme divx mas ja com as legendas incluidas....é que o meu leitor de Dvd consegue ler DIvx, mas depois fico sem legendas ,,,,, o ideal seria gravar logo com as legendas juntas....como Faço?
Http://www.boinasverdesportugal.com

"Que Nunca por Vencidos se Conheçam"
escorpion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 29, 2005 11:16

Boas,
skyruner Escreveu:
Tretabyte Escreveu:para mim, mais simples que o winavi nao existe.
Sim, concordo, é bem simples e facil de usar. Mas em termos de trabalho final deixa muito a desejar.

bigslb Escreveu:k prog usam pa gravar pa dvd?
Para gravar o trabalho final, se for uma imagem, gravo com o Alcohol 120%, caso sejam os *.vob, gravo com o Nero.

em termos de trabalho final deixa muito a desejar? nop nem por isso, se meteres o programa em definicoes de velocidade sim, a imagem fica demasiada comprimida e como resultado levas com muita pixelizacao agora se usares o modo qualidade, a coisa funciona que é um mimo.
nao me xateia levar 1h30 a converter 2 cds com legendas para um dvd, desde que eles fiquem em condicoes.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor skyruner » Quinta Dez 29, 2005 12:35

em termos de trabalho final deixa muito a desejar? nop nem por isso, se meteres o programa em definicoes de velocidade sim, a imagem fica demasiada comprimida e como resultado levas com muita pixelizacao agora se usares o modo qualidade, a coisa funciona que é um mimo.
nao me xateia levar 1h30 a converter 2 cds com legendas para um dvd, desde que eles fiquem em condicoes.

Já tentei várias configurações, e não acho que seja por aí além.

Penso que o VSO, consegue uma qualidade bem acima, e talvez com a mesma duração do processo.

O tempo pa mim, é o que menos intereça (1h30, 2h00, 3h00), desde que fique uma coisa bem feita). Tenham em atenção que o sistema que possuem influencia muito a duração do proecsso.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor fabiodobill » Sexta Dez 30, 2005 2:03

bigslb Escreveu:

sem mais
Tretabyte

para meter 2 cd's c legendas o k faxes? e meter as legendas na mm pasta dos fixeiros e seleccionar os 2 fixeiros de video n e??
e jaa gora dps de covnertido a dvd, k prog usam pa gravar pa dvd?

BiGsLb

para juntar os filmes e com o virtual dub mod e para juntar as legendas e com o subtitle works shop......
depois e so meter a converter onde kiseres.....
epah eu ja uso o winavi aquilo e mt fixe....para o tempo que demora ta mt bom...metu akilo na tv e tem uma imagem bm fixe...mas as a versoes 7.1 e 7.0 da smp la 1 erro alguem a acontece ixo?????
eu j usei bues tipo avixdvd etc....dao alguns erros estupidos e demoram mt tempo....agr ando a testar o vso divx to dvd
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor illNino » Sábado Dez 31, 2005 16:22

eu tenho o VSO.. como é k faco para adicionar as legendas? ja tentei mas no fim so ficou o filme divx convertido para dvd mas sem legendas :(

Cumps..
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor R3volution » Sábado Dez 31, 2005 17:08

tou a ver que esta gente anda toda à nora..... para já, quando são 2 ficheiros divx é preferível juntá-los com o easy video joiner para que fique só um título no filme, depois juntar as legendas com o SLider3_SubtitleTool e por fim converter com o Nero Vision 4. A gravação fica a cargo do Nero ou do CopytoDVD.

winavi > pouco tempo mas qualidade muito má, quebras na passagem de capítulos;

vso divxtodvd > usava mas comecei a ficar com o som e imagem des-sincronizadas (codecs?!....);

avixdvd > quando os filmes tem o audio diferente é um problema (se bem que nunca experimentei só um ficheiro);

diko > horas e mais horas e muito trabalho.

BOAS FESTAS
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor edumqs » Terça Jan 03, 2006 15:46

eu tive a procura de nero vision 4 e n encontrei. ja agr eu tenho o nero vision express 3 mas nao sei como adicionar legendas lá. Se alguem souber d um tuturial com isto por favor diga. Eu tenho tentado os outros programas como o vso divx to dvd, diko e aviXdvd mx apanho filmes com erros e é bastant desagradável dps d tar o tempo de conversão a espera...

cmps
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 08, 2005 11:40

Mensagempor etienne » Terça Jan 03, 2006 16:17

Boas.......

edumqs Escreveu:eu tive a procura de nero vision 4 e n encontrei. ja agr eu tenho o nero vision express 3 mas nao sei como adicionar legendas lá. Se alguem souber d um tuturial com isto por favor diga. Eu tenho tentado os outros programas como o vso divx to dvd, diko e aviXdvd mx apanho filmes com erros e é bastant desagradável dps d tar o tempo de conversão a espera...cmps

Well....pode ser q isto ajude tutorial

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor edumqs » Terça Jan 03, 2006 22:58

obrigado. mx conclui que inda nao existe uma maneira 100% fiavel para a conversao, msm com o nero vision(por um comentario do utilizador do oto forum) temx o risco de alguma coisa n vir sincronizada. è preciso ter sorte!!!! boas conversoes
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Pintocas » Quarta Jan 04, 2006 9:23

Eu tenho e já experimentei o AVIXDVD mas acontece-me sempre o mesmo problema:

As legendas q ficam em baixo na faixa preta ficam optimas mas as que se sobrepõem ao filme aparecem a tremer (isto apenas acontece quando coloco o DVD no leitor da sala).

Alguem sabe me explicar o pk q isto acontece?

De resto acho o programa muito bom, só é um cadito demorado!
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor edumqs » Quarta Jan 04, 2006 9:29

com aviXdvd converti um filme e ficou mt bom, isso das legendas tens uma opção para as xegares todas para a parte preta. O que m aconteceu com o aviXdvd foi que dps do processo tar concluido, fui ver cm tava e n aparecia filme, aparecia uma linha a dizer 'avisource:couldn't locate a decompressor for.....'. alguem m pode explicar este problema?

cmps
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor beni » Segunda Jan 16, 2006 21:36

akguem m consegue arranjar o dvd santa
ja agora o meu axixdvd da erro ao produzir a pasta ond m aconselham a por a pasta
beni
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 12:27

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante