Moderadores: Administradores, Moderadores

xdragonx Escreveu:Mokas, montas a img do disko 1 e corres o sd4hide e inicias o jogo, se nao der montas a img do disko 2 e corres o sd4hide e inicias o jogo se nao der, montas a img do disko3 e corres o sd4hide e inicias o jogo se nao der experimentas kom o 4º CD ( ja agora que programa tens?)

meiaz Escreveu:boas, eu trabalho com o alcool 120 para montar a imagem e depois com o sd4hide e jogo sem problemas.por vezes os drivers que sacamos dos fabricantes de chips como a ati e a nvidia não são os melhores para as nossas placas graficas , são muito generalistas e eu já tive alguns problemas em jogos devido a esses drivers.Experimenta ir mesmo buscar os drivers para a tua placa mesmo à marca e vê lá se consegues por isso a trabalhar.
um abraço e bom ano.

M0K4$ Escreveu:Alguem conhece outra maneira ou um crack para o jogo? kero mesmo jogar isto (o erro n é da gráfica pois tenho uma suficientemente razoavel 9600XT 256Mb)

Abutre Escreveu:M0K4$ Escreveu:Alguem conhece outra maneira ou um crack para o jogo? kero mesmo jogar isto (o erro n é da gráfica pois tenho uma suficientemente razoavel 9600XT 256Mb)
também dá pra fazer á bruta, copias os ficheiros do 1ºcd para dentro de uma pasta qq no disco, descompactas o rar que lá vem e fazes o mesmo com os rar dos outros 3cds. Está cientificamente provado (aqui por mim) que o jogo corre assim e nem te chateias com A120/DT.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes