Já pus esta questão noutro tópico mas encontra-se um pouco escondida no meio de outras questões, por isso decidi criar um novo tópico pois é um assunto deveras importante para todos utilizadores da Vodafone packxl
BOAS FESTAS
Moderadores: Administradores, Moderadores

phantomship Escreveu:Já agora, uma pergunta. O período de contagem do tráfego começa ao 1º de cada mês ou começa no dia em que activaram o serviço, acabando um mês depois?

lmoalves Escreveu:E há quem já espere à meses!![]()
Eu já não utilizo mt a net, pois já não sei em qt vou, depois de um format e upgarde do software de comunicação!
Espero impaciente pela factura e pelo maldito site de cliente!
fiquem
ClubbeR Escreveu:Pois eu ja tenho o Vodafone 3G á 3 meses e até agora ainda nao recebi uma unica carta pa pagar, enviam-me mensagens para o nr associado com as referencias multibanco para pagar, e guio-me tambem pela factura electronica atraves da pagina do cliente, ainda assim decidi testa-los e ver se me suspendiam o serviço, visto que nao tinha recebido qualquer carta, a verdade é que passado 2 ou 3 semanas de me terem mandado a mensagem com as referencias multibanco suspenderam o serviço, paguei nesse mesmo dia e reactivaram o serviço, o teste resultou, e ver o que acontece quando nao se recebe as cartas em casa.. agora suponhamos que eu era uma daquelas pessoas que nao precebia patavina de informaticas e internets e etc e punha-me á espera das cartas, como alias normalmente todas as pessoas fazem.. o resultado ja viram o que era.. sinceramente nao precebo o porque de nao estar a receber as facturas..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante