VODAFONE: Ver saldo disponivel real na web do pack xl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

VODAFONE: Ver saldo disponivel real na web do pack xl

Mensagempor lmoalves » Sábado Dez 24, 2005 12:37

Viva alguém me pode ajudar em me direccionar para o site onde se pode ver o saldo disponivel real, pois já formatei o meu pc e agora não tenho o total utilizado. Já pesquizei na net e nada pesquizei no site da vodafone e nada :evil:

Já pus esta questão noutro tópico mas encontra-se um pouco escondida no meio de outras questões, por isso decidi criar um novo tópico pois é um assunto deveras importante para todos utilizadores da Vodafone packxl

BOAS FESTAS

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Resposta a mim próprio

Mensagempor lmoalves » Domingo Jan 01, 2006 2:44

Bem como ninguém sabe a resposta, eu decidi telefonar ao apoio ao cliente vulgo 1214.
Disseram-me que estão a adesenvolver o software necessário para podermos ver o saldo disponivel na net. como a netcabo.

Fiquem bem com 2006

lmoalves
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor phantomship » Domingo Jan 01, 2006 4:34

Não tinha visto este tópico quando o postaste. De qualquer modo, a resposta era que não dava para ver o tráfego no site da Vodafone.

Mas se dizes que eles já estão a mudar isso, óptimo. Por acaso perguntaste se esse software iria ou não contar o tráfego nas HH? É que esse é o meu maior problema. Tenho o Netcount ligado, mas gostava de ter uma contagem oficial.

Já agora, uma pergunta. O período de contagem do tráfego começa ao 1º de cada mês ou começa no dia em que activaram o serviço, acabando um mês depois?
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor darf » Domingo Jan 01, 2006 10:09

phantomship Escreveu:Já agora, uma pergunta. O período de contagem do tráfego começa ao 1º de cada mês ou começa no dia em que activaram o serviço, acabando um mês depois?

Pelo que me disseram da Vodafone, a contagem do tráfego começa no dia 9 de cada mês. Aliás, pude constatar isso mesmo na primeira factura que recebi: período de facturação - 09/11/2005 a 08/12/2005. Isto é assim independentemente do dia em que o serviço foi activado. Já alterei o meu software para essas datas.
Outro aspecto que chamaram a atenção diz respeito ao tráfego. O tráfego disponibilizado pelo software da Vodafone é apenas aproximado. No fim de cada ligação é arredondado pelo megabite superior, mas o nosso software não altera. Por isso, seria bem-vinda uma página online onde pudéssemos ter a contabilidade real e oficial do nosso tráfego.

Fiquem bem. Bom 2006 :)
darf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 13, 2005 18:15

Mensagempor phantomship » Domingo Jan 01, 2006 15:07

Mas eu também recebi a primeira factura e o período de facturação é de 23/11/2005 a 22/12/2005. Portanto, deve depender de cliente para cliente. Em que dia te activaram o serviço, se não é indiscrição?
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor devil_angel » Sexta Jan 06, 2006 1:43

Que estranho, eu activei a meio do mes e a ultima factura recebi de 01 a 31....

E espero mesmo k eles colokem online a dita pagina, é mt complicado controlar assim!!

Nem k seja uma sms provisoria a dizer que estamos a 9GB, ou algo do genero até tar a dita pagina online.
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Espero impaciente.

Mensagempor lmoalves » Sexta Jan 06, 2006 19:50

E há quem já espere à meses! :evil:

Eu já não utilizo mt a net, pois já não sei em qt vou, depois de um format e upgarde do software de comunicação!

Espero impaciente pela factura e pelo maldito site de cliente!

fiquem

lmoalves
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 06, 2006 20:31

Pois eu ja tenho o Vodafone 3G á 3 meses e até agora ainda nao recebi uma unica carta pa pagar, enviam-me mensagens para o nr associado com as referencias multibanco para pagar, e guio-me tambem pela factura electronica atraves da pagina do cliente, ainda assim decidi testa-los e ver se me suspendiam o serviço, visto que nao tinha recebido qualquer carta, a verdade é que passado 2 ou 3 semanas de me terem mandado a mensagem com as referencias multibanco suspenderam o serviço, paguei nesse mesmo dia e reactivaram o serviço, o teste resultou, e ver o que acontece quando nao se recebe as cartas em casa.. agora suponhamos que eu era uma daquelas pessoas que nao precebia patavina de informaticas e internets e etc e punha-me á espera das cartas, como alias normalmente todas as pessoas fazem.. o resultado ja viram o que era.. sinceramente nao precebo o porque de nao estar a receber as facturas..

Quanto ao serviço de internet em si, nao tenho quaisquer razoes de queixa, muito bom mesmo.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Re: Espero impaciente.

Mensagempor phantomship » Sexta Jan 06, 2006 22:24

lmoalves Escreveu:E há quem já espere à meses! :evil:

Eu já não utilizo mt a net, pois já não sei em qt vou, depois de um format e upgarde do software de comunicação!

Espero impaciente pela factura e pelo maldito site de cliente!

fiquem

Pois, estou +/- na mesma situação que tu. Comprei agora um portátil e, enquanto não vendo o outro, utilizo a net nos dois. Não faço a mínima ideia a quanto está o meu tráfego, porque é complicado controlar nos dois :roll: Telefonei para lá para confirmar o período de facturação e aproveitei para perguntar se não me sabiam dizer o tráfego... Resposta negativa :( Vou andar a pisar ovos até dia 22 lol

ClubbeR Escreveu:Pois eu ja tenho o Vodafone 3G á 3 meses e até agora ainda nao recebi uma unica carta pa pagar, enviam-me mensagens para o nr associado com as referencias multibanco para pagar, e guio-me tambem pela factura electronica atraves da pagina do cliente, ainda assim decidi testa-los e ver se me suspendiam o serviço, visto que nao tinha recebido qualquer carta, a verdade é que passado 2 ou 3 semanas de me terem mandado a mensagem com as referencias multibanco suspenderam o serviço, paguei nesse mesmo dia e reactivaram o serviço, o teste resultou, e ver o que acontece quando nao se recebe as cartas em casa.. agora suponhamos que eu era uma daquelas pessoas que nao precebia patavina de informaticas e internets e etc e punha-me á espera das cartas, como alias normalmente todas as pessoas fazem.. o resultado ja viram o que era.. sinceramente nao precebo o porque de nao estar a receber as facturas..

Bem, isso realmente é estranho lol. Mas já os avisaste da situação? Devem estar a querer poupar no papel :lol:
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 06, 2006 23:11

Pois lol devem querer mesmo poupar papel.. ainda nao avisei da situaçao porque sinceramente a mim nao me faz grande diferença, eu vejo tudo atraves do "My Vodafone" mas para muita gente talvez fizesse diferença, e pronto tambem tenho de admitir que é por alguma perguiça tambem que ainda nao lhes disse nada lol.. enfim as coisas mais simples é o que nos dá sempre mais perguiça de fazer eheh :P

De qualquer das formas realmente nao deixa de ser uma situaçao nao muito normal
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante