Ajuda configurar linksys WAG354g para sapo adsl

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda configurar linksys WAG354g para sapo adsl

Mensagempor Vigas » Sábado Dez 24, 2005 23:04

Comprei recentemente um router Linksys WAG354G e tenho ligacao adsl do sapo,ja o tentei configurar, mas sem sucesso,visto que me consigo conectar-me á rede, mas n consigo aceder a site nenhum.Alguem me pode fornecer as configuracoes correctas do sapo adsl para o router.

obg
Vigas
Novato
Novato

Registado: Terça Out 05, 2004 0:34

Linksys WAG354G

Mensagempor ocp » Domingo Jan 01, 2006 19:38

Vivam,

Tenho o mesmo problema:
Com a intenção de substituir o modem USB da Sapo ADSL por um sistema wireless para uso em casa, aduirí um Linksys WAG354G, no entanto não consigo fazer com que este obtenha sinal de linha.

A comunicação do Linksys com outros computadores é efectuada com sucesso quer através de cabo RJ45 quer através de ligação sem fios, no entanto não consigo obter ligação "externa" ao ISP (Sapo ADSL).

A configuração usada é: PPPoE / LLC; VPI 0; VCI 35; QOS UBR

Uma das coisas que me está a confundir é o facto de o cabo de ligação (à "Line") ser francamente estranho: tem um terminal tipo RJ45 de 8 terminais na ponta para ligação ao modem/router e uma ligação tipo telefónica normal na outra ponta (para ligação à ficha telefónica) com 6 terminais. Já tentei usar outros cabos (inclusivamente o empregue no modem USB da SAPO) e continuo sem sucesso.

Agradeço qualquer feedback,
Bom ano novo
ocp
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 01, 2006 19:08

Mensagempor MiNiMe » Domingo Fev 12, 2006 23:03

Hi,

Verifikem se o router é analogico ... ou RDIS ...

Tem k ser compativel com ANEXO A

Cheers,
MiNiMe
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 27, 2006 2:31

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante