Melhor AntiSpyware...

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor AS..

Spy Sweeper
13
31%
TrendMicro AntiSpy
1
2%
Spyware Doctor
0
Sem votos
Ad-aware
16
38%
SpyBot S&D
4
10%
Arovax AntiSpy
0
Sem votos
MS AntiSpy
5
12%
Ewido Security Suite
0
Sem votos
Spy Sniper
0
Sem votos
Outro
3
7%

Total de votos : 42

Mensagempor major_jb » Segunda Jan 02, 2006 14:45

Alguem aki usa o SpywareGuard ?

É da mesma empresa do SpywareBlaster, tem protecção em tempo real e é totalmente gratuito....

Em termos de protecção em tempo real aqui só se fala do M$ anti-spyware :x e de soluções a pagar (spy sweeper, por exemplo)....

Não sei se é um bom ou mau produto mas aki fika a dica....

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor major_jb » Terça Jan 03, 2006 14:13

Já experimentei o SpywareGuard e só tenho uma palavra para o descrever: DESILUSÃO!!! :(

Com um interface simples e intuitivo, prometia ser leve e eficaz.... o pior foi na altura de fazer a actualização das definiçoes..... a ultima actualização datava do ano de 2004 8O

ou seja mais vale nem ter o programa instalado.... entre a instalação e a desinstalação passaram-se cerca de 20 minutos.... definitivamente um programa para esquecer :(

ainda nao foi desta que encontrei um programa anti-spyware GRATIS que faça protecção em real-time.... resta-me continuar a procurar :roll:

por enquanto tenho o SpyBot, o Adaware e o Spywareblaster que vão dando conta do recado.... 8)

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Coisas da vida

Mensagempor lmoalves » Terça Jan 03, 2006 21:15

Após os problemas que me surgiram com a minha ligação ver http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29030 instalei por sugestão do apoio a clientes da vodafone (não devia dizer isto!) :roll:

No inicio

SyBot search and Destroy

mas como não destrui alguns nem encontrou lá mt bem decidi instalar em simultaneo
o

Spyware Blaster

até agora o problema não surgiu, caso surja vou ter de optar por mais, por isso votem, pois o numero de votante é fundamental para a poll ser representativa.

boa noite

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante