Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Em relação a sugestões tenho apenas mais uma a fazer (além das que fiz noutros tópicos sobre cartões amarelos e regras):
Não fazia mal nenhum haver na página principal uma zona de contacto directo com o administrador e com os moderadores para SÓ SER UTILIZADO EM CASO DE PROBLEMAS COM O FORUM! Por exemplo, há 2 ou 3 dias fiz asneira com o meu email da conta e fiquei com a conta bloqueada e sem forma de a desbloquear.
Ora se não fosse a prestável ajuda de outro membro do forum tinha ficado sem grande solução a não ser fazer novo registo e mandar MP ao AlfaTEK.
Nesta situação não deviamos depender de terceiros para resolver os nossos problemas ainda que na situação em causa não tenha havido qualquer problema.
Penso que não daria muito trabalho e só ficava bem...
Cumps.

alfatek Escreveu:PsicoPete Escreveu:Em relação a sugestões tenho apenas mais uma a fazer (além das que fiz noutros tópicos sobre cartões amarelos e regras):
Não fazia mal nenhum haver na página principal uma zona de contacto directo com o administrador e com os moderadores para SÓ SER UTILIZADO EM CASO DE PROBLEMAS COM O FORUM! Por exemplo, há 2 ou 3 dias fiz asneira com o meu email da conta e fiquei com a conta bloqueada e sem forma de a desbloquear.
Ora se não fosse a prestável ajuda de outro membro do forum tinha ficado sem grande solução a não ser fazer novo registo e mandar MP ao AlfaTEK.
Nesta situação não deviamos depender de terceiros para resolver os nossos problemas ainda que na situação em causa não tenha havido qualquer problema.
Penso que não daria muito trabalho e só ficava bem...
Cumps.
http://www.hardware.com.pt/contactos.php
Mas vou tratar disso

PsicoPete Escreveu:Não fazia mal nenhum haver na página principal uma zona de contacto directo com o administrador e com os moderadores para SÓ SER UTILIZADO EM CASO DE PROBLEMAS COM O FORUM!
Cumps.

posso carregar neste forum so pa ver? eh k realmente nunca o fiz?gimbras Escreveu:Está excelente. O link não precisa de ser mudado.
Este homem é genial.
Já viram também o efeito quando se clica no cartão amarelo?
5* senhor admin.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes