Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Tens sempre as ABIT KN8 Ultra (106€). Ou a tal ASUS A8R que tanto falam por aqui... Em último caso há sempre a imortal DFI LanParty UT Ultra-D pelo mesmo preço.
A config. está impecável, também tem mão do DJTDias
Pessoalmente nunca daria quase 500€ por um CPU, ou qualquer outra componente, porque acho um perfeito desperdicio de dinheiro, mas cada um é que sabe de si.
Talvez a única coisa que mudaria é a fonte. Num sistema potente destes apostaria numa fonte de qualidade garantida, que é o caso da fantástica Enermax Liberty 500W.
PS: Arranjas a Gygabyte 7800GT por 345€

xmidt Escreveu:knt ao gravador vao sair agora os 4551 e 3551 k tem 1 opcao de "impressao" direta no DVD...

SkylineGTR Escreveu:xmidt Escreveu:knt ao gravador vao sair agora os 4551 e 3551 k tem 1 opcao de "impressao" direta no DVD...
Lightscribe?

xmidt Escreveu:trocava mesmo era a board...
knt ao gravador vao sair agora os 4551 e 3551 k tem 1 opcao de "impressao" direta no DVD...
disco
maxtor 300GB sata2 16mb cache - 139€
wd 320GB sata2 16mb cache - 160€
cumps

nao diria tanto... Maxtor bastante boa.. n me keixo do barulho por razoes anteriormente ditas. rma! 1 vez... maz o problema n era muito grande eu eh k sou perfecionista (knd posso)DJTDias Escreveu:xmidt Escreveu:trocava mesmo era a board...
knt ao gravador vao sair agora os 4551 e 3551 k tem 1 opcao de "impressao" direta no DVD...
disco
maxtor 300GB sata2 16mb cache - 139€
wd 320GB sata2 16mb cache - 160€
cumps
Maxtor no way.; um período muito mau para comprar estes discos (para possíveis rma's.). E claro o barulho...
Quanto a outro WD foi mesmo pelos €, é q são mais 20€, o barata é q sabe!!...
A board ...mas o q é q têm contra a board, se não me engano é uma an8 ultra "com sli" !!! Uma DFI ?? E as possíveis dificuldades com a BIOS ???....
A board é bastante boa.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante