VODAFONE 3G:: Happy hour duvidas

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

VODAFONE 3G:: Happy hour duvidas

Mensagempor lmoalves » Domingo Jan 01, 2006 3:02

tenho visto no forum que a happy hour é debitada quando o pc estiver ligado antes da 1am e não for reniciado após a 1am. No entanto o apoio a clientes da vodafone disse-me que não é debitado o trafego durante a happy hour quando uma pessoa estiver ligada antes da 1 da matin e assim continuar. I.e. não é necessário desligar o modem e ligar novamente, para que o servidor da vodafone não debite.

Será verdade ou mentiram-me privadamente... terei de averiguar e vocês sabem de alguma coisa?

feliz 2006

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor ClubbeR » Segunda Jan 02, 2006 15:06

Mandei um mail á uns tempos para o apoio a clientes da Vodafone a perguntar o mesmo.. disseram-me tambem que não é necessario reiniciar a ligação para as Happy hour contarem.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor devil_angel » Segunda Jan 02, 2006 23:57

Pois, tb me disseram o mm, o problema é contabilizar o trafego restante... Não há grande maneira de saberes já que akilo contabiliza tudo....
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor ClubbeR » Terça Jan 03, 2006 11:24

Pelo software sim, nao faz expecções contabiliza tudo. Mas pelo que me disseram tambem noutro mail que enviei nessa altura á Vodafone estão a desenvolver uma area (estilo area de clientes) para se puder verificar o trafego online, agora o problema é que esse mail ja me foi enviado á uns 2 meses, têm dito a toda a gente o mesmo mas não se vê nada feito até ao momento...
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes