TheykilledKenny Escreveu:mas os 15€ de chamadas nao sao uma especie de consumo minimo em chamadas? o que é que muda??
O balde...
porquê a merd@ fica a mesma!
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
TheykilledKenny Escreveu:mas os 15€ de chamadas nao sao uma especie de consumo minimo em chamadas? o que é que muda??

TheykilledKenny Escreveu:de qlq maneira voces tema a opçao de impedir o telefone de fazer chamadas telefondo para a PT, passando apenas a recebe-las, e assim nao pagam assinatura telefonica! (eu nao fazia ideia de que era possivel mas tenho um amigo q fez isso e nao paga os tais 15€)

TheykilledKenny Escreveu:de qlq maneira voces tema a opçao de impedir o telefone de fazer chamadas telefondo para a PT, passando apenas a recebe-las, e assim nao pagam assinatura telefonica! (eu nao fazia ideia de que era possivel mas tenho um amigo q fez isso e nao paga os tais 15€)

Mr_coelho Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:de qlq maneira voces tema a opçao de impedir o telefone de fazer chamadas telefondo para a PT, passando apenas a recebe-las, e assim nao pagam assinatura telefonica! (eu nao fazia ideia de que era possivel mas tenho um amigo q fez isso e nao paga os tais 15€)
isso pode-se fazer??? mm tendo outro operador como a oni?

de qlq maneira voces tema a opçao de impedir o telefone de fazer chamadas telefondo para a PT, passando apenas a recebe-las, e assim nao pagam assinatura telefonica! (eu nao fazia ideia de que era possivel mas tenho um amigo q fez isso e nao paga os tais 15€)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante