Windows Vista Built 5270

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Vista Built 5270

Mensagempor Jokinha59 » Sexta Dez 30, 2005 0:05

No site www.winsupersite.com vem uma review ao windows vista desta feita à última built lançada, a de Dezembro, built 5270.
Depois de ler o documento, das várias partes e de o ter anteriormente copiado para o word, achei interessante colocar este tópico aqui no forum, que é o único onde estou registado.
As novidades são muitas e variadas e podem ser consultadas no site referido acima.

As minhas questões são então as seguintes:

1) Já testaram esta built?
2) Qual era a configuração do computador testado?
3) Que cometários têm a fazer do desempenho? E das aplicações?
[/b]
Jokinha59
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 12:00

Mensagempor Jokinha59 » Sexta Dez 30, 2005 18:51

Numa noticia publicada em www.winajuda.com veio uma notícia que me agradou imenso. Ao contrário da Microsoft que diz que o novo sistema preciso de um hardware potente, o Sr. Thom Holwerda, do site www.osnews.com disse que instalou esta última built, 5270, num computador AMD Athlon XP 1600+, com 512MB e utilizando uma placa gráfica ATi Radeon 9000 com 128MB e suporte apenas para directX 8 e segundo o mesmo correu na boa, sem que o sistema se tenha engasgado. Todo o texto pode ser acedido em:
http://www.osnews.com/story.php?news_id=13113.
Jokinha59
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 12:00

Mensagempor AMDista » Terça Jan 03, 2006 23:46

Ja instalei, nao esta mau, claro esta que e preciso melhorar os programas, mas ja usei firefox, messenger, programas normais, e esta mt bom... agora falta akeles promenores... mas penso que vai no bom caminho
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante