ponto de situação

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

ponto de situação

Mensagempor furiaazul » Terça Jan 03, 2006 21:58

Oi pessoal então como estamos?ponto da situação?ainda não montei mas alguém já tem mais informações acerca desta historia do modem huawei ligado ao router wireless?

cumprimentos
furiaazul
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 28, 2005 0:33

Mensagempor DexterHolland » Quarta Jan 04, 2006 0:15

Eu nem costumo ser muito dos sermões informáticos do "procura que já aí está", mas a verdade é mesmo essa, já há respostas para isso em 2 ou 3 topicos por aí.

Respondendo rápido à tua pergunta, huawei ligado a router wireless funciona na boa.
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

epah que bom???!!!! :-=

Mensagempor furiaazul » Quarta Jan 04, 2006 12:19

A sério?????epah que bom!!!!!!!!!!!!!é que não sei se reparaste que tudo o que aqui está referente a esse assunto está incompleto e mal estruturado porque faltam sempre indicações importantes de configuração quer do xp quer dos routers!
Mas de qualquer das maneiras se já sabes, bom pra ti, eu ainda não tenho todos os promenores decritos logo pergunto a quem sabe e me queira ajudar!
furiaazul
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 28, 2005 0:33

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante