O 6600 está no fundo da minha lista de recomendações

. Tive acesso a um memo interno da Nokia sobre esse telemóvel, que diz mais ou menos o seguinte: "apesar do 6600 ser um telemóvel Series 60, não se deve assumir que as aplicações realizadas para telemóveis Series 60 também funcionem neste telemóvel, porque na maior parte dos casos isso não irá ocorrer". O 6600 tem sérios problemas a nível da JVM e como uma grande maioria das aplicações e jogos hoje em dia são em Java... (a Nokia tentou apressar o 6600 para ser dos primeiros a ter um telemóvel que suporte MIDP 2.0, mas isso acabou por ter sérios custos a nível de compatibilidade).
Se puderes prescindir do Bluetooth e das fotos, recomendo-te o Nokia 3300 (é o que tenho). Tinha decidido comprar um telemóvel, um leitor de mp3 e um disco USB... o Nokia 3300 desempenha essas funções todas. É um pouco maior que o normal, mas ao menos não é do tamanho de Júpiter, como o N-Gage

.
Outra alternativa que podes considerar é o Sony Ericsson T610. Neste caso, prepara-te que o telemóvel é um bocado lento (mas o ecran é excelente e o preço é bom para tudo o que tem).
Se o dinheiro não é grande problema, tens o Sony Ericsson P800, o Sagem MYX-6 (acho que não tem bluetooth, mas tem infrared) ou o Samsung E700. Anyway, pessoalmente não gastava tanto num telemóvel

.