HUNDIX TXL500P ? 1465 EUROS ???? VEJAM E RESPONDAM

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor snyper » Quinta Mar 04, 2004 12:22

dtjesus Escreveu:Já experimentaste acrescentar o IVA?

em relação ao iva , tenho uma pequena empresa para a qual compro material vindo de Espanha e nas facturas não é debitado iva , se bem que depois o tenho de facturar ... mas isto para compra de matéria prima , agora , não sei se aconteceria o mesmo para a compra do portatil ( caso ele fosse comprado para a "empresa"(eu) )
snyper
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 19, 2004 12:38

Mensagempor snyper » Quinta Mar 04, 2004 12:29

qual é a tua ideia de melhor e mais fiável para um portátil ? já agora se puderes qual o modelo e o preço ( razoável ) ? fica bem
snyper
Novato
Novato

Mensagempor Im_Boss » Quinta Mar 04, 2004 12:29

Já agora a Inforlandia será que consegue qualquer modelo CLevo sendo importador....??? :?:
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor snyper » Quinta Mar 04, 2004 12:40

Im_Boss Escreveu:Já agora a Inforlandia será que consegue qualquer modelo CLevo sendo importador....??? :?:

ya ! devem conseguir , mas devem demorar bué e é preciso ter-se granfo suficiente ( coisa que por cá não abunda muito )
snyper
Novato
Novato

Mensagempor Im_Boss » Quinta Mar 04, 2004 14:59

Snyper tambem achei os preços do site que indicas-te muito atractivos mesmo pondo o iva fica mais barato (penso eu) o iva em espanha não é 19% mas a questão é se eles conseguem colocar Teclado PT.... Já fizes-te alguns contactos com eles??? Acho qu vou mandar um mail a Inforlandia para ver o preço que eles pedem por um computador semelhante... Se conseguirem......

aqui vai mais um site com preços

http://www.hundyx.net/portatiles.htm
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor snyper » Sexta Mar 05, 2004 18:11

Im_Boss Escreveu:Snyper tambem achei os preços do site que indicas-te muito atractivos mesmo pondo o iva fica mais barato (penso eu) o iva em espanha não é 19% mas a questão é se eles conseguem colocar Teclado PT.... Já fizes-te alguns contactos com eles??? Acho qu vou mandar um mail a Inforlandia para ver o preço que eles pedem por um computador semelhante... Se conseguirem......

aqui vai mais um site com preços

http://www.hundyx.net/portatiles.htm

novidades pessoal !! mandei um email para eles e disseram que para empresas não cobram iva ... e esta hein ????
snyper
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes