Abri este tópico porque tenho uma dúvida e quanto mais reviews leio mais baralhado fico.
Eu pensei em comprar uns zalman ou uns medusa 5.1 mas como ia comprar um placa de som X-FI e esta tem uma nova tecnologia que cria um som "surround virtual" e como diziam muito bem dos senheiser fiquem indeciso pois ha unica coisa que (pelo menos o que os que ja tinham experimentado diziam) era que o mau era não ser 5.1 mas este obstáculo é em parte ultrapassado devido á nova tecnologia da creative.
Todas as reviews apontavam que os senneiser eram melhores e eu estava inclinado para estes (ainda para mais que as reviews falavam nos pc 150 e eu queria os pc 160) mas fui a este site de reviews que devem conhecer http://www.tomshardware.com/2005/07/14/ ... _can_love/
e lá dizia que os medusa eram melhores e os sennheiser apenas tinham um som aceitável com muitas defeciencias (como o microfone longe da boca e que não se pode alterar) para o preço que custam.
Agora eu pergunto será isto verdade?Diziam até que os pc 160 não tinham comparação nem aos zalman nem aos medusa será tambem verdade?
Agora peço-vos a vossa opinião em especial de quem experiementou um, outro ou até ambos.
Queria também pedir a ajuda em especial do slipknot pois ele já experimentou os dois e fez aquela review onde diz que eles são melhores mas agora fiquei confuso
Agradeço desde já a vossa ajuda
Tecnobit
ps:desculpem se escrevi muito