Mudou...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jan 05, 2006 14:39

Nem no Opera... :(

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor xmidt » Quinta Jan 05, 2006 14:46

pois.. eu tava no IE la do cyber e realmente n funcemina.. agora com o meu FF ja funca na boa :wink: por akaso ta mt fixe...

gimbras ve la se te akalmas da maneira k falaste eu pensei k akilo ia altos efeitos 3d super especiais com brilhos e estrelinhas e assim cenas azeiteiras... afinal de contas ta porreiro e discreto :D

bom trabalho alfatek... so foi pena eu ter andado estes ultimos dias a pensar k o kartao amarelo signifikava o mesmo k esta imagem k ta do lado eskerdo :P Imagem
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Kayn » Quinta Jan 05, 2006 14:47

no opera é pena, mas... de kem usa o IE nao tenho pena :P ate pq o fade deve ser o menor dos probs do IE user :lol:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor xmidt » Quinta Jan 05, 2006 18:19

Kayn Escreveu:no opera é pena, mas... de kem usa o IE nao tenho pena :P ate pq o fade deve ser o menor dos probs do IE user :lol:
pois... eu tb ja n consigo usar o IE.. sempre a enganar m nos atalhos do search, new tab/window... ate me xateia...

FF rulz :P :D :lol:

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Quinta Jan 05, 2006 20:28

Já disse isto a letras pequenas e meio a brincar, e apesar de já ter dito isto ao AlfaTeK, estive a pensar e acho que poder-se-ia ponderar a elevação do user Kayn a Guru. Vão-me desculpar aqueles users mais novos e que se calhar até percebem e dão contributos bons para o fórum, e se calhar podiam também ser referenciados mas como ultimamente, por diversas razões, não passo cá muito tempo, estou a falar dum user que sempre considerei ao meu nível e ao nível do HiDeaL (alías até falei com ele sobre isto...) Mas lá está...a decisão é sempre difícil... também há outros membros queridos para o fórum, como o Speed_Dragon, etc. Ou outros não tão antigos como o Addicted... E nem falei nos novos, pelos motivos supra referidos.

Anyway... Argumentos? Muitos posts... dos quais é raro ver um sem interesse ou com conteúdo errado ou não relevante... a meu ver percebe muito, destacando-se na àrea de electrónica e nos mods (não a nível estético, mas sim a nível de bang for the bucks)... de modo geral, um user já com um tempito, uma quantidade apreciável de posts, uma excelente postura e uma pessoa 5*. :D

E não, não lhe estou a dever dinheiro. :mrgreen:

Se esta sugestão não for de encontro às liberdades do fórum (leia-se se acharem que isso só cabe aos mods ou admins...) ou que devia ser tratada em privado... apaguem. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Quinta Jan 05, 2006 21:23

xmidt Escreveu:gimbras ve la se te akalmas da maneira k falaste eu pensei k akilo ia altos efeitos 3d super especiais com brilhos e estrelinhas e assim cenas azeiteiras... afinal de contas ta porreiro e discreto :D

oh chefe para mim o efeito que falei e como se fosse para uma pessoa que não faça sites efeitos 3d e estrelinhas.

Ou seja, para um webdesigner ou programador web aquilo está um espanto.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Jan 05, 2006 21:26

eu sempre achei que devia criar-se uma secção com os tópicos já criados pelo user para ir lá ter duma forma mais rápida e eficaz!
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor HidEaL » Quinta Jan 05, 2006 23:01

Nukke Escreveu:Já disse isto a letras pequenas e meio a brincar, e apesar de já ter dito isto ao AlfaTeK, estive a pensar e acho que poder-se-ia ponderar a elevação do user Kayn a Guru.

Anyway... Argumentos? Muitos posts... dos quais é raro ver um sem interesse ou com conteúdo errado ou não relevante... a meu ver percebe muito, destacando-se na àrea de electrónica e nos mods (não a nível estético, mas sim a nível de bang for the bucks)... de modo geral, um user já com um tempito, uma quantidade apreciável de posts, uma excelente postura e uma pessoa 5*. :D

Sublinha, e bota o meu nome em baixo.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor xmidt » Quinta Jan 05, 2006 23:35

gimbras Escreveu:
xmidt Escreveu:gimbras ve la se te akalmas da maneira k falaste eu pensei k akilo ia altos efeitos 3d super especiais com brilhos e estrelinhas e assim cenas azeiteiras... afinal de contas ta porreiro e discreto :D

oh chefe para mim o efeito que falei e como se fosse para uma pessoa que não faça sites efeitos 3d e estrelinhas.

Ou seja, para um webdesigner ou programador web aquilo está um espanto.

lol tava na tanga :wink: apenas kis salientar o teu entusiasmo... eu tb dou 1s tokes de webdesign mas sou mais para o fan de flash k html

DiogoSanches Escreveu:eu sempre achei que devia criar-se uma secção com os tópicos já criados pelo user para ir lá ter duma forma mais rápida e eficaz!

tas a dizer ver os posts todos de 1 user? isso ja eh possivel atravez do profile de kada user

cumps
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_bulls » Quinta Jan 05, 2006 23:40

uma cena k ainda n foi referida, era faser uma cena tipo por o rato em cima d 1 user e dar pra enviar pm, view profile, etc.. axo k dá pr perceber o k kero disr.. :D :D

fekem bem..
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Red_bulls » Quinta Jan 05, 2006 23:41

uma cena k ainda n foi referida, era faser uma cena tipo por o rato em cima d 1 user e dar pra enviar pm, view profile, etc.. axo k dá pr perceber o k kero disr.. :D :D e pro + smiels tb era fixe :).

fekem bem..
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor G@rlink » Sexta Jan 06, 2006 0:48

Boas,

Nukke Escreveu:Já disse isto a letras pequenas e meio a brincar, e apesar de já ter dito isto ao AlfaTeK, estive a pensar e acho que poder-se-ia ponderar a elevação do user Kayn a Guru.

Concordo a 100%. :wink:

Se há quem o mereça, o Kayn é um concerteza.

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jan 06, 2006 1:57

Esperem mais 9 meses :D de certeza que ai o Alfatek se vai lembrar ;)

Quanto a mim, acho que a minha participação no forum já desceu a muito tempo, mas em vez de me desligar do forum, continuo por aqui ... sem ajudar pessoas ... mas como algumas pessoas sabem no MSN estou sempre lá (que melga que é o Triple :D ;) (Joking)) é sempre bom ajudar ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor gimbras » Sexta Jan 06, 2006 2:05

Red_bulls Escreveu:uma cena k ainda n foi referida, era faser uma cena tipo por o rato em cima d 1 user e dar pra enviar pm, view profile, etc.. axo k dá pr perceber o k kero disr.. :D :D e pro + smiels tb era fixe :).

fekem bem..

Essa caixinha que se abre é do estilo vBulletin. O nosso admin pode tmb aplicar isso ao Search. Em vez de termos de visitar a página do Search ao passar o rato no link aparece uma caixa de search, com a opção "Pesquisa Avançada" para quem quiser ir para a página que hoje vemos e conhecemos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor X3non-RM » Sexta Jan 06, 2006 13:40

Concordo com as opiniões aqui referidas, o user Kayn é de facto um exemplo para os novos membros, assim como o foi para mim. Todos os seus posts são de extremo interesse e contribuem bastante para elevar a qualidade do forum, que tem descido nos últimos tempos. Vieram muitos membros novos, que se limitam a exigir coisas, sem o mínimo de respeito e agradecimento, e que não se dão ao trabalho de utilizar o search do forum ou simplesmente consultar os inamovíveis. A propósito, parece que ninguém comentou o plugin que criei para o Firefox. :P

Para além disto que eu disse, acho que este forum merecia outras modificações. Uma nova skin opcional (não que esta seja má, mas está muito parecida com a original do phpbb e o forum merecia uma imagem própria). Podiam também elaborar um concurso para criar um novo logo e botões de interacção do forum. Contamos com excelentes desingers que de certeza que ficariam contentes por ajudar a melhor o forum e o site que também precisa.

Por último termino com o agradecimento a todo trabalho que o staff tem desempenhado, ao meu amigo Anthony por manter sempre o site actualizado com fresh news, e a todos users que têm contribuído de forma positiva para o projecto hcp. Outro possível user, candidato a Guru no meu ver seria o Fastben, embora esteja algo ausente. A questão da moderação também deveria ser resolvida. Penso que são necessários pelo menos mais dois moderadores presentes.

João a.k.a X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante