Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

pois... eu tb ja n consigo usar o IE.. sempre a enganar m nos atalhos do search, new tab/window... ate me xateia...Kayn Escreveu:no opera é pena, mas... de kem usa o IE nao tenho penaate pq o fade deve ser o menor dos probs do IE user

xmidt Escreveu:gimbras ve la se te akalmas da maneira k falaste eu pensei k akilo ia altos efeitos 3d super especiais com brilhos e estrelinhas e assim cenas azeiteiras... afinal de contas ta porreiro e discreto

Nukke Escreveu:Já disse isto a letras pequenas e meio a brincar, e apesar de já ter dito isto ao AlfaTeK, estive a pensar e acho que poder-se-ia ponderar a elevação do user Kayn a Guru.
Anyway... Argumentos? Muitos posts... dos quais é raro ver um sem interesse ou com conteúdo errado ou não relevante... a meu ver percebe muito, destacando-se na àrea de electrónica e nos mods (não a nível estético, mas sim a nível de bang for the bucks)... de modo geral, um user já com um tempito, uma quantidade apreciável de posts, uma excelente postura e uma pessoa 5*.

gimbras Escreveu:xmidt Escreveu:gimbras ve la se te akalmas da maneira k falaste eu pensei k akilo ia altos efeitos 3d super especiais com brilhos e estrelinhas e assim cenas azeiteiras... afinal de contas ta porreiro e discreto
oh chefe para mim o efeito que falei e como se fosse para uma pessoa que não faça sites efeitos 3d e estrelinhas.
Ou seja, para um webdesigner ou programador web aquilo está um espanto.
DiogoSanches Escreveu:eu sempre achei que devia criar-se uma secção com os tópicos já criados pelo user para ir lá ter duma forma mais rápida e eficaz!

Nukke Escreveu:Já disse isto a letras pequenas e meio a brincar, e apesar de já ter dito isto ao AlfaTeK, estive a pensar e acho que poder-se-ia ponderar a elevação do user Kayn a Guru.

Red_bulls Escreveu:uma cena k ainda n foi referida, era faser uma cena tipo por o rato em cima d 1 user e dar pra enviar pm, view profile, etc.. axo k dá pr perceber o k kero disr..![]()
e pro + smiels tb era fixe
.
fekem bem..

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante