Boas,
Tenho 2 drives (cdrw e dvdrw) e 2 discos IDE (1 com 2 partições em que uma delas tem o sistema operativo windows XP Inglês, e outro só com uma partição). A motherboard é a ASUS P4P800, e a placa gráfica Powercolor ATI Radeon 9700.
Problema:
Resolvi adicionar um disco SATA (seagate 80GB), sem retirar nenhum dos outros 2 discos, e criei nele 2 partições numa das quais instalei o sistema operativo Windows XP Português. Tudo decorreu normalmente com a instalação do Windows, escolhi na BIOS para que o computador iniciasse pela disco SATA, ao invés do disco IDE que aidna tem o Windows XP Inglês instalado, ele iniciou sem problemas... mas passado uns momentos de estar no windows (ainda sem mais nada instalado pk n me dá tempo para tal) o monitor entra em modo de suspensão e dai não o consigo tirar.
Após várias tentativas sempre com este problema, voltei a pôr na BIOS para iniciar o sistema operativo pelo disco IDE e aqui estou... a funcionar normalmente com o computador. E quando vou ao explorer tenho lá o disco SATA com as suas 2 partições e os ficheiros do windows instalados numa delas.
Alguém me pode ajudar? Fiz alguma coisa errada? Alguém já passou pelo mesmo problema?
Obrigado desde já por toda e qualquer ajuda que me possam fornecer...
Sem outro assunto,
Whysper