mákinas digitais

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

mákinas digitais

Mensagempor katiacd » Sexta Jan 06, 2006 19:50

acho que deveria ser criado um topico oficial para mákinas fotográficas :D , onde pudessemos falar de makinas digitais e analógicas e onde as pessoas pudessem se informar sem ter que andar à cata nos tópicos por ai espalhados.
beijo
katia
katiacd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 11:58

Mensagempor gimbras » Sexta Jan 06, 2006 20:42

Cria tu um tópico sobre esse tema e procura preenchê-lo de info de qualidade. Pode ser que vire sticky.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor katiacd » Sexta Jan 06, 2006 23:35

desculpa lá, mas não tou a ver como posso fazer isso. não tem que ser alguém com privilégios no fórum...???
não tava a falar de um topico qualquer que cada um cria,
tal como há um sitio para falar de portateis podia haver um para falar de máquinas e depois o peolpe punha os tópicos que queria... :D
katia
katiacd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 11:58

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 07, 2006 0:08

Usa o forum Outro Hardware para essas coisas...

A questão é simples: um forum/subforum novo só é criado quando há necessidade: isto é, quando há quantidade de posts suficientes sobre esse assunto.

Até ver, não há essa necessidade :) mas n há problema em postar esse tipo de mensagens noutros sitios.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor gimbras » Sábado Jan 07, 2006 0:36

katiacd Escreveu:desculpa lá, mas não tou a ver como posso fazer isso. não tem que ser alguém com privilégios no fórum...???

Eu referi-me a criar um belo tópico sobre esse tema. Bem sei que não tens privilégios desse tipo, mas se o tópico for 5*, excelente aparece aí um moderador bacano e coloca-o como sticky. ;)

O admin já respondeu.
:D

PS: Quantos mais e melhores tópicos de qualidade colocares, tu e os outros, melhor e mais possibilidades terás e terão de um dia terem esses privilégios ;)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes