Tenho a referida drive toshiba, que deveria gravar a 2x e 4x, mas apenas consigo gravar a 2x. Para já experimentei tdk e ridisk...
Alguem sabe que marcas dá para gravar a 4x?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:E só consegues a 2x com DVDs certificados para 8x ou também nos certificados a 4x.

Batas Escreveu:Lvsitano Escreveu:E só consegues a 2x com DVDs certificados para 8x ou também nos certificados a 4x.
Só consigo gravar a 2x com dvds certificados para 8x, para 4x ainda nao experimentei... Não tenho comprado...
Mas queres dizer que devo conseguir gravar a 4x nos certificados para 4x?

Lvsitano Escreveu:Batas Escreveu:Lvsitano Escreveu:E só consegues a 2x com DVDs certificados para 8x ou também nos certificados a 4x.
Só consigo gravar a 2x com dvds certificados para 8x, para 4x ainda nao experimentei... Não tenho comprado...
Mas queres dizer que devo conseguir gravar a 4x nos certificados para 4x?
Sim, penso que o problema está aí. Arranja um DVD certificado para 4x e experimenta se não consegues gravar a 4x. Essas drives da Toshiba são uma bela porcaria, se queres que te diga, por causa da Toshiba é que as drives da Samsung (TSST) ficaram com má fama, felizmente a Samsung parece estar a querer remediar e já lança mesmo drives Samsung.
Se puderes arranja outro gravador porque esse grava mal muitos DVDs, tem umas estratégias más para muitos DVDs do mercado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes