Boa noite a todos,
Dia 4 de dezembro ultimo o meu 2012wlmi pifou o disco, apos ter removido o disco e ter feito um backup das coisas mais importantes fiz um diagnostico ao mesmo e constatei que havia alguns bad sectores que nao deixavam o sistema operativo arrancar normalmente. Reinstalei o sistema e funcionou bem durante 3h, ao fim das quais apresentou o mesmo problema.
Apos passar alguns minutos a tentar entrar em contacto com o suporte tecnico la consegui ouvir uma voz do outro lado que não me fez qualquer tipo de pergunta técnica nem me fez fazer testes, talvez por eu ter me antecipado e ter dito que que o disco pifou e que o diagnostico ao mesmo tinha encontrado alguns bad sectors.
A senhora la me deu o RMA e enviou-me um email com as indicações que ja me tinha forncecido verbalmente.
Combinei com ela que o portatil fosse recolhido dia 7 de dezembro e assim foi.
Dia 22 enviei um email a saber o estado da reparação ao que me foi dito que aguardavam peças.
Dia 3 de Janeiro enviei novo email ao que me responderam que o portatil deveria ser entregue nessa semana, e confirmou-se, foi entregue hoje.
Na altura que enviei o portatil fiz um carta em inglês a queixar-me que o gravador, o famoso UJ-820s, não gravava a velocidade que estava descrito nas especificações ou seja 4x.
O portátil tinha tambem a tecla "M" partida por descuido meu, e o ecrâ ja apresentava alguma folga, folga essa provocada pela "dobradiça" do lado direito.
Qual não é o meu espanto que a dita folga desapareceu, o teclado foi substituido e o gravador foi substituido pelo UJ-831d ah e claro o disco tambem foi substituido. Ou seja tenho o portatil quase novo,so não está novo porque tem alguns riscos junto aos botoes do wireless.
Posto isto não tenho qualquer tipo de reclamação a fazer do suporte Acer a não ser o facto de ser dificil entrar em contacto com o suporte técnico deles e com o facto de ter demorado um bom bocado a ser reparado, mas penso que isso se deve ao facto da epoca festiva que decorria na altura.
Abraço a todos