Assistência Técnica Acer - Barcelona

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Turboie » Sexta Jan 06, 2006 22:18

Boa noite a todos,

Dia 4 de dezembro ultimo o meu 2012wlmi pifou o disco, apos ter removido o disco e ter feito um backup das coisas mais importantes fiz um diagnostico ao mesmo e constatei que havia alguns bad sectores que nao deixavam o sistema operativo arrancar normalmente. Reinstalei o sistema e funcionou bem durante 3h, ao fim das quais apresentou o mesmo problema.

Apos passar alguns minutos a tentar entrar em contacto com o suporte tecnico la consegui ouvir uma voz do outro lado que não me fez qualquer tipo de pergunta técnica nem me fez fazer testes, talvez por eu ter me antecipado e ter dito que que o disco pifou e que o diagnostico ao mesmo tinha encontrado alguns bad sectors.
A senhora la me deu o RMA e enviou-me um email com as indicações que ja me tinha forncecido verbalmente.
Combinei com ela que o portatil fosse recolhido dia 7 de dezembro e assim foi.

Dia 22 enviei um email a saber o estado da reparação ao que me foi dito que aguardavam peças.

Dia 3 de Janeiro enviei novo email ao que me responderam que o portatil deveria ser entregue nessa semana, e confirmou-se, foi entregue hoje.

Na altura que enviei o portatil fiz um carta em inglês a queixar-me que o gravador, o famoso UJ-820s, não gravava a velocidade que estava descrito nas especificações ou seja 4x.

O portátil tinha tambem a tecla "M" partida por descuido meu, e o ecrâ ja apresentava alguma folga, folga essa provocada pela "dobradiça" do lado direito.

Qual não é o meu espanto que a dita folga desapareceu, o teclado foi substituido e o gravador foi substituido pelo UJ-831d ah e claro o disco tambem foi substituido. Ou seja tenho o portatil quase novo,so não está novo porque tem alguns riscos junto aos botoes do wireless.

Posto isto não tenho qualquer tipo de reclamação a fazer do suporte Acer a não ser o facto de ser dificil entrar em contacto com o suporte técnico deles e com o facto de ter demorado um bom bocado a ser reparado, mas penso que isso se deve ao facto da epoca festiva que decorria na altura.

Abraço a todos
Turboie
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 23, 2004 21:17

Mensagempor night » Sábado Jan 07, 2006 13:36

Tiveste sorte. A mim não me substituiram ainda o teclado, e enviei o meu 1694 antes do teu.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor jim-lamego » Segunda Jan 09, 2006 12:38

A minha drive depois de lhe actualizar o firmware passou me a ler a maioria dos dvds mas ainda á alguns que nepia!

Isto depois de um mes na tecnidata o portátil veio de lá exactamente com o mesmo problema .... acho que nem os parafusos da drive eles desapertaram para ver o que se passava.

Até estou com medo de o mandar para barcelona. E ficar sem ele mais um mes .
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor night » Quinta Jan 19, 2006 16:55

Boas.

Após quase dois meses e muita persistência, finalmente tenho comigo o meu portátil. Foi preciso ameaçar várias vezes a Acer com acções legais. Mas só consegui o arranjo por intermédio da Chip7, que foi aonde comprei o portátil. Tenho muito a agradecer à gerente, que se empenhou pessoalmente neste assunto...

Um final feliz, mas que se não fosse a intervenção da Chip7, provavelmente ainda estaria indefinido...

Cumps,
Nuno
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes