Problema com surround

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com surround

Mensagempor hideout » Sábado Jan 07, 2006 18:43

Eu tenho um conjunto de colunas 4.1 da philips (Philips MMS 305) funcionando com a placa de som Hercules GameSurround Muse 5.1 DVD. Dum dia pro outro começei a ter problemas com o surround, isto é, quando o cabo do surround (preto) está ligado apenas oiço som da coluna frontal da esquerda. Quando desligo esse cabo oiço adicionalmente a coluna traseira da esquerda. Já verifiquei todas as ligações e tá tudo ok, inclusive exprimentei com a placa de som da motherboard (P4P800-E) com os mesmos resultados.

Agradecia muito que alguém me arranja-se uma solução.

Obrigado.
hideout
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 21:44

Mensagempor PsicoPete » Sábado Jan 07, 2006 19:33

Tive o mesmo problema com a minha board (vê sig) e com umas colunas Philips. Parece que a polaridade das colunas philips não é a adequada... :?
Soube disto quando instalei a Audigy2 ZS e no programa de configuração das colunas me deu esse erro.
A solução foi... comprar umas colunas novas, creative no meu caso. Já funcionam às mil maravilhas.
É uma merd@ mas é verdade. :(

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor hideout » Sábado Jan 07, 2006 20:56

PsicoPete Escreveu:Tive o mesmo problema com a minha board (vê sig) e com umas colunas Philips. Parece que a polaridade das colunas philips não é a adequada... :?
Soube disto quando instalei a Audigy2 ZS e no programa de configuração das colunas me deu esse erro.
A solução foi... comprar umas colunas novas, creative no meu caso. Já funcionam às mil maravilhas.
É uma merd@ mas é verdade. :(

Cumps.

Ok, ainda pensei que fosse alguma coisa de configuração mas pronto, nao ha nada a fazer.

Obrigado.
hideout
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 21:44

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes