Videos aparecem mais curtos do q deviam ser

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Videos aparecem mais curtos do q deviam ser

Mensagempor Raul_ » Sábado Jan 07, 2006 16:43

Pois é...tenho andado a tirar uns clips de musica e são, digamos de 4 min...nos leitores de video aparece-me q têm 50segundos e quando clico na barra de procura, ele vai por ex para o min3 mas so consigo ver uns 20s a partir do min 3 8O wtf? lol...alguem tem alguma ideia?
It's not so much that I want to kill her..It's just..I want her not to be alive anymore
<-----------Stewie Griffin
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 16:28

Mensagempor PsicoPete » Sábado Jan 07, 2006 17:06

Será falta de Codecs? :?
Experimenta usar o GSpot para ver se tens os codecs todos que os videos necessitam.
Já agora podes também usar o Media Player Classic que não precisa de muitos dos codecs que são necessários no Windows Media Player.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Raul_ » Sábado Jan 07, 2006 22:33

Yap o WMP Classic funcionou =) isto quer dizer o q? Falta de codecs? Codecs errados?
It's not so much that I want to kill her..It's just..I want her not to be alive anymore
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PsicoPete » Sábado Jan 07, 2006 22:57

É possível e provável que sim.
Como te disse saca o Gspot e verifica o tipo de codecs que são necessários para ver dterminado video. Além disso o programa diz-te se os tens instalados ou não.
É um utilitário simpático... :D

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Raul_ » Domingo Jan 08, 2006 0:00

Yap eu ja conhecia o GSpot. Ele diz-me q é preciso o ffdshow (q tenho instalado) mas ele diz-me q o tenho instalado (até pk o video corre, so nao corre como devia ser), se calhar é um problema no processamento...beats me...de qlq maneira, o wmp classic funcionou por isso n me vou preocupar mt mais...valeu a ajuda ;)
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante