Nada mudou...afinal!!!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nada mudou...afinal!!!

Mensagempor Justin Case » Domingo Jan 08, 2006 14:00

Boas!!
Venho aqui expor o meu caso como divulgação dos péssimos serviços pelos quais pagamos muito.
Sou cliente Clix adsl 2mb desde principios dezembro.
Na altura como tinha um speedtouch 510 decidi n comprar equipamento da clix e usar o meu....resultado:desde o primeiro dia tudo foi uma perfeição. Até que.......decidi passar a wireless lá em casa.Investiguei e decidi optar pelo modem wireless da clix tb, apenas e somente apenas porque daqui por uns meses quero a smartv e tenho q ter um router homologado por eles....se este na altura n fôr compativel eles trocam-me por um outro.E assim lá fui ao hiper perto de casa comprar um kit wireless da clix. Chego a casa, instalo,sigo todos os passos e em menos de 5 minutos tinha a net a funcionar.só que.....numa média de 5 em 5 minutos o router reinicia sózinho.Fiz vários testes: troquei a placa wireless do portatil para me certificar q n era dali, firewall do panda platinum 2006 desactivada,etc etc....o router continuou a desligar-se até q já com o portatil desligado e dentro da mala o router continuava de 5 em 5 minutos a ir abaixo. Liguei para o apoio técnico da clix e como não "morava" lá ninguém cheguei á conclusão q era do router.Fui á loja e troquei. Chego a casa, faço tudo,a net trabalha,mas os 5 minutos em é F**** bastante pq este fazia o mesmo.Liguei para a clix(45minutos para atenderem) e quando o fizeram disseram-me para ir trocar outra vez o modem à loja memo sabendo q já o tinha feito por um outro no dia anterior.O meu direito como consumidor permite q eu vá todos os primeiros 15 dias trocar 15 equipamentos á mesma loja. Se o dono não me apontar uma caçadeira. Mas o meu direito de consumidor tb me permite perante a clix exigir q me resolvam isto seja de q maneira fôr,ainda muito mais sendo uma avaria desconhecida da parte deles.O serviço é deles,o equipamento é deles e o dinheiro é meu.Estou a pensar receber o dinheiro de volta e comprar outro router mas tenho receio q fique pendurado novamente.Acho q voltamos ao apoio técnico da sapo e da netcabo. Já agora....algum de vcs teve o mesmo problema ou saiba o q possa ser isto?
UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obg e cumpmts!!!
Justin Case
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 11:41

Mensagempor JmrF » Segunda Jan 16, 2006 17:30

Procurando por problemas com routers reiniciando-se sem razão aparente, dei com este assunto. Tenho um 510i que nunca me deu qualquer problema. Ao procurar mudar para um router sem fios, utilizando o serviço Sapo, adquiri um 580i. Reinicia com qualquer pico de corrente do ar condicionado, mesmo "pendurado" numa ups. Sem aparelhos ligados que possam consumir muita electricidade, também faz o mesmo: sem razão aparente reinicia, não de 5 em cinco minutos mas muito mais espaçado no tempo. Mas tem esse comportamento anómalo. Já enviaram outro para substituir... e faz o mesmo ! Volto a utilizar o 510i (não wireless) e funciona 5 estrelas ! Também procuro uma explicação para isto...
JmrF
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 17:13

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes