Na minha opinião, se a tua zona for coberta pela Clix, muda de sapo para a Clix. Se tiveres oportunidade para o Serviço 16Mb que são 34,90€/mes e tem uma velocidade muito acima de outros ISP's. O kit 16mb vem com um modem ADSL Ethernet.. ou seja, depois podes ligar qualquer outro Router Wireless, que na minha opinião, existe mto mais variedade e com caracteristicas muito melhores.. do que Modem Routers ADSL.
Referencio tambem um Router Wireless da ASUS, o modelo WL-550gE que tem um design bonito, um firmware espetacular, as mais avançadas tecnologias de segurança e autenticação no Wireless, e uma potência de transmissão de sinal que deixa muito outros Routers a um canto. Este router tem um custo mais ou menos entre 100-110€.
Deixo abaixo o link de um topico onde deixei alguns links sobre esse router numa resposta dada por mim.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=28894
Se precisares de ajuda em referencia de lojas, fala comigo.
Abraços, dispoe sempre.
PS - Não estou a fazer qualquer tipo de publicidade apenas a referenciar um serviço e um equipamento wireless que, por experiencia propria, têm bastante qualidade e o preço justifica a compra dos mesmos.