Sinceramente, excluía já WC
com esse kit. Sei que puseste isso a contar com o P4, mas tinha que ser uma caixa full size, e sinceramente, desaconselho isso para um media center (que tende a ficar na sala, e no teu caso parece k é isso mesmo k acontece).
Se quiseres ainda assim WC, tens que mudar uns componentes... Bem, é complicado. Tenhamos em conta (e é a caixa que te recomendo... fiquei bem impressionado, confesso, e eu tenho um pó ás TT que não posso... lol) a Thermaltake Tenor. É uma caixa boa a nivel de ventilação, mas só tens 1x80mm (frente) e 2x60mm(trás). Portanto... Quanto muito punhas um só rad de 80mm. Ou entao (e considero esta a melhor solução no caso), um 1A-COOLING 5Z280V1 e tens a festa feita. MAS, ainda falta reservatório e bomba, e tinha de ser uma solução bem compacta... Bomba Laing DDC 12v seria mesmo a melhor solução. É cara, mas dada ser uma bomba feita de raíz para WC (e não uma adaptação de bombas de aquário) é mais seguro para os componentes, especialmente pela não interferência electromagnética (EMI). Uma Lydor até resolvia bem o assunto, mas mais uma vez é um sistema muito enclausurado com tudo muito próximo e as EMI não são para desprezar... O reservatório já é algo mais simples, pode inclusivé ser externo. Atenção também que tudo isto foi a contar com a TT Tenor.
Tudo isto encarece bastante o preço, mas com certas alterações noutros componentes... Isso vai ao sítio.
Alterações tais como... Bem, sinceramente optava por um sistema AMD. Athlon64 X2. Mais por (não) aquecimento do que por outra coisa. O resto do sistema tu orientas-te bem...
Por fim, considera um iMON. É EXCELENTE.
http://www.soundgraph.com/pr/e_pr_1.asp?m1d=1&m2d=1
Todos eles têm as mesmas funções... Eu ofereci um (iMON inside) à minha namorada e aquilo é mesmo 5*.
Cumps.