programa para "montagem"...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

programa para "montagem"...

Mensagempor Vegyta » Segunda Jan 09, 2006 16:29

Boas, ppl, eu já vi aqui no forum varios programas que me podem ajudar a fazer o que eu quero, que é trabalhar imagens ( jpegs, gifs etc, etc, ) fazer montagens, colagens, efeitos especias, ou seja é como utilizar o photo shop, ou o paint shop pro, mas o meu problema é que eu preciso de um software para fazer o que estes dois fazem, mas de "borla" :lol: ...e além disso para o que eu quero o photo shop é muito "complexo", eu gostava de trabalhar com uma coisa mais "simples", que não me partisse muito a "tola" :roll: ... por isso agradecia que me sugerissem algo que dê para trabaçhar imagens, mas que seja simples de entender de utilizar e de borla...obrigadão e fiquem bem...
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor matox » Segunda Jan 09, 2006 17:18

para o k keres fazer axo k o paint.net serve. tem mts efeitos k podes aplicar a imagens, colocar a preto e branco, transformar em desenhos a carvao, etc.
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Re: programa para "montagem"...

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jan 09, 2006 17:26

Vegyta Escreveu:ou seja é como utilizar o photo shop, ou o paint shop pro, mas o meu problema é que eu preciso de um software para fazer o que estes dois fazem, mas de "borla"

Se ouver um programa assim avisa. Assim a malta não tem de gastar centenas de euros a comprar esses!!! :D:D:D

E o rabinho lavado com água de rosas, não?! j/k

Podem existir alguns mas nunca chegam ao poder desses dois.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Re: programa para "montagem"...

Mensagempor Vegyta » Segunda Jan 09, 2006 17:55

PsicoPete Escreveu:
Vegyta Escreveu:ou seja é como utilizar o photo shop, ou o paint shop pro, mas o meu problema é que eu preciso de um software para fazer o que estes dois fazem, mas de "borla"

Se ouver um programa assim avisa. Assim a malta não tem de gastar centenas de euros a comprar esses!!! :D:D:D

E o rabinho lavado com água de rosas, não?! j/k

Podem existir alguns mas nunca chegam ao poder desses dois.

Cumps.

pois.... :cry: , mas sabes como é, existe sempre uma "esperança"...enfim tentar não custa, mas obrigadão na mesma... 8)
Vegyta

J.C.

Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Superavit » Segunda Jan 09, 2006 18:29

pesquisa por GIMP no subforum freeware
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Vegyta » Terça Jan 10, 2006 10:15

Superavit Escreveu:pesquisa por GIMP no subforum freeware

thank´s....
Vegyta

J.C.

Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Gimp mais ou menos

Mensagempor alicebernardo » Terça Jan 10, 2006 12:51

O GIMP é um programa feito para corresponder ao Adobe Photoshop em versão freeware, mas cuidado com as capacidades de importação e exportação de tipos de ficheiro - normalmente uma ferramenta importante para quem trabalha em área de imagem.
Para aprender e para tratamento de imagem é mais que suficiente, mas começando a executar funções mais complexas, normalmente as de intercâmbios de ficheiros c outros programas, vai tendo algumas falhas limitadoras... O que interessa é que as falhas neste programa só se vêem quando o começas a utilizar como profissional.
De qq forma, não conheço nenhum programa de freeware q s aproxime deste.

É como comprar sapatos Gucci de contrabando, parece igual,mas não é igual...Será q nunca se pode ter tudo???
alicebernardo
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 09, 2006 16:00

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes