Bit Torrent - Tornear Rácio

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Superavit » Segunda Jan 09, 2006 18:36

procura no google por leecher torrent etc e tal e não venhas poluir o ambiente com estas cenas
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor lotr » Segunda Jan 09, 2006 18:59

Procurei,procurei e não encontrei nada ! Ajudem-me por favor ! Sejam amigos ...
lotr
Novato
Novato

Registado: Terça Out 04, 2005 18:15

Mensagempor Good » Segunda Jan 09, 2006 19:17

Eu conheço os programas até os tenho no meu pc... mas servem para eu testar as versões dos trackers.... ;)

Eu tb tenho 128 de up.... e tenho de me aguentar á bronca.....
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Kayn » Segunda Jan 09, 2006 19:19

O facto de isto ser conversa da treta, nao ker dizer ke possas infringir as regras, que, obviamente nao leste e ke nao permitem assuntos de natureza dubia. E, se nao estivermos a considerar p2p assunto dubio, estamos, sem duvida a falar de enganar alguem/alguma coisa. Mas nem vou por ai.

O ratio existe para tornar o sistema justo. Engana-lo é enganar uma mutlidao de pessoal, mto provavelmente, pessoal que esta a ler isto neste momento. Prejudica toda a gente!

Francamente, eu espero que o teu problema, neste momento, seja nao ter entendido o funcionamento disto e o porque de ser necessario fazer uploads. Quando estas a sakar (download), estas a sakar de alguem ke te esta a mandar (upload). O que é ke axas ke acontecia se toda a gente decidisse nao mandar? nem tu nem ninguem sakava nada. é aki ke entra o sistema de ratio que está aki exactamente para evitar isso. E é tambem o motivo pelo qual ninguem te esta a (e provavelmente nao vao) ajudar. Porque NAO INTERESSA A NINGUEM MAIS UM LEECHER (leecher = gajo ke só saka sem "ajudar" os outros).
O trafego nacional ja é lento que chegue sem mais um a atrasar.

E a tanga do "so tenho 128kb e tal..." nao é desculpa. Nem devia dizer isto, mas eu tb so tenho 128kbit de ups e ja tenho mais de 90Gb enviados.

Quando muito, podemos te ajudar a gerir melhor as tuas ligacoes para que os outros tipos que tu dizes ke tb usam a net nao tenham problemas com os teus ups. Isso ja se pode fazer. Agora... ENGANAR NAO!

E, se fores esperto, percebeste porque, e nao vais insistir muito mais neste assunto.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lotr » Segunda Jan 09, 2006 19:28

Vocês nao perceberam .... Eu queria dar a volta ao rácio nesse site pk não consigo upar para trackers internacionais. e porque sako lá para postar num tracker nacional as releases tdas. Eu sako num pc com 2 mb e dps transfiro td pa 1 com 16 Mb para upar nesse tracker
lotr
Novato
Novato

Mensagempor Kayn » Segunda Jan 09, 2006 19:45

e? nacionalismo ainda nao é desculpa...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Segunda Jan 09, 2006 21:37

lotr Escreveu:Vocês nao perceberam .... Eu queria dar a volta ao rácio nesse site pk não consigo upar para trackers internacionais. e porque sako lá para postar num tracker nacional as releases tdas. Eu sako num pc com 2 mb e dps transfiro td pa 1 com 16 Mb para upar nesse tracker

Não consegues upar? Mas filtram-te o ip ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor paperless » Segunda Jan 09, 2006 23:13

Queria ver se estivessem na mesma situaçao se falavam assim..

É q voces nem tentam compreender.

Já agora que regra é que ele violou?

É pena que não saiba como o fazer pois se soubesse explicava-lhe por PM de certeza..

EDIT: Felizmente o Google ajudou-me e eu vou ajudalo a ele.

Eu proprio paritlho ficheiros por Bittorrent e não gosto de quem faz isto por fazer, se a historia dele for verdadeira, eu compreendo porque é que ele faz isto.
Se ele estiver a mentir, ele que lide com a sua consciencia.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor lotr » Segunda Jan 09, 2006 23:29

Olha então podes-me dizer como se faz isto ? Manda pm se faz favor !
lotr
Novato
Novato

Mensagempor Makas_va » Terça Jan 10, 2006 0:13

paperless Escreveu:Queria ver se estivessem na mesma situaçao se falavam assim..

Man.. tive aqui a ler o topico, por acaso uso o bittorrent mas nao sei ajudar ele. E até nem é questao de querer ou nao querer mas sim de eu pessoalmente ainda nem entendi a situaçao dele.

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Kayn » Terça Jan 10, 2006 2:17

Eu entendi a situacao, perfeitamente. Continuo a nao axar razao valida e suficiente para fazer isso. Tipo, ninguem é mais que ninguem e se é regra partilhar para poder tirar, porque raio é ke alguem ha de ser excepcao? qual é a justica disso? se nao consegue, realmente (e ainda tenho as minhas duvidas, mas é por aki ke elas ficam) so tem é ke arranjar outra alternativa, da qual, se o problema for melhor explicado (o que ate aki me parece bastante vago) terei todo o prazer em ajudar.

Quanto a legalidade do assunto, deixo isso a cargo dos moderadores/admin. Para mim, isto nao devia ser discutido. Isto vai alem da consciencia moral, porque quem acaba a perder com isto tudo, é toda a gente que ele vai aldrabar, ou seja, nos.

Mas paciencia. Sao personalidades e opinioes... Esta é a minha.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Gocho » Terça Jan 10, 2006 12:18

Acho que se devia banir de uma vez por todas assuntos de legalidade duvidosa do hcp... ou isto é um forum sério ou não é!!!!!!!!!!!! :?
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor paperless » Terça Jan 10, 2006 14:06

Mas que raio de legalidade duvidosa tas a falar?

O que é que é duvidoso aqui?

P2P n é ilegal, o que sacas de lá é que podem ser ficheiros protegidos por direitos de autor ou não..
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Gocho » Terça Jan 10, 2006 14:27

Claro!... toda a gente usa emule e outros para sacar open office, certo???
Editado pela última vez por Gocho em Terça Jan 10, 2006 14:29, num total de 1 vez.
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor Squall2000 » Terça Jan 10, 2006 14:28

Por acaso até já o usei com esse objectivo...
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante