Moderadores: Administradores, Moderadores

sharpblade Escreveu:Procuro uma caixa ATX com bom DESIGN, boa circulaçao de AR, ESPAÇOSA, preço maximo 100eur.

_slipknot_ Escreveu:Até este preço, vai para a Baydream. Mas se puderes esticar, Lexa ATW. tenho uma e estou completamente satisfeito. Tou apaixonado por ela, linda, bem construida e mt mt leve.

SkylineGTR Escreveu:sharpblade Escreveu:Procuro uma caixa ATX com bom DESIGN, boa circulaçao de AR, ESPAÇOSA, preço maximo 100eur.
Penso que essa é a descrição da Aerocool Baydream

sharpblade Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Até este preço, vai para a Baydream. Mas se puderes esticar, Lexa ATW. tenho uma e estou completamente satisfeito. Tou apaixonado por ela, linda, bem construida e mt mt leve.
Desconheço a caixa. Podes dizer-me um link com imagens i a falar dela? Qual o preço +-? Vale a diferença da Baydream? Ha mais alguma caixa sem ser a Baydream ou o Lexa ATW?
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Até este preço, vai para a Baydream. Mas se puderes esticar, Lexa ATW. tenho uma e estou completamente satisfeito. Tou apaixonado por ela, linda, bem construida e mt mt leve.
_slipknot_ Escreveu:acho-a feia. E por + 1 pouco, comrpas uma Stacker 810. E com melhor qualidade, n arranjas por este rpeço (sóa s Lian-Li e as Stacker 830)

n3oNx Escreveu:Até 100€ tens a Lian-Li PC7 Plus SE.
Material da Lian-Li e ainda com duas ventoinhas de 120mm, uma de entrada e outra de saída.

sharpblade Escreveu:SkylineGTR Escreveu:sharpblade Escreveu:Procuro uma caixa ATX com bom DESIGN, boa circulaçao de AR, ESPAÇOSA, preço maximo 100eur.
Penso que essa é a descrição da Aerocool Baydream
O unico problema que encontro na baydream é o material de construçao que alem de nao ser o melhor amigo das temperaturas é muito pesadoMesmo assim estou bastante inclinado para comprar a baydream.. Nao terei probelmas em montar em ATX? Vou fikar com uma ventoinha da fonte a mandar ar para a parte de baixo da caixa e com a board invertida i como o dissipador do chip7 nao e de ventoinha, tnh medo de alguma aquecimento.. Agradecia opinioes
Thanks

[/quote]Posturas Escreveu:Agora um pouco de offtopic:_slipknot_ Escreveu:Até este preço, vai para a Baydream. Mas se puderes esticar, Lexa ATW. tenho uma e estou completamente satisfeito. Tou apaixonado por ela, linda, bem construida e mt mt leve.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 80&start=0
A respeito da Lexa (há mais)
_slipknot_ Escreveu:acho-a feia. E por + 1 pouco, comrpas uma Stacker 810. E com melhor qualidade, n arranjas por este rpeço (sóa s Lian-Li e as Stacker 830)
Sim todos tem direito a mudar de opinião, e não foi para implicar contigo slipknot, pq tb mudo de opinião quando me dá na cabeça.

DJTDias Escreveu:n3oNx Escreveu:Até 100€ tens a Lian-Li PC7 Plus SE.
Material da Lian-Li e ainda com duas ventoinhas de 120mm, uma de entrada e outra de saída.
Sem dúvida , vê-se q tens bom gosto.
Podes também optar por uma yesico open air.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes