Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:mas pq nao um linux? ha prai versoes impecaveis, levezinhas que tem tudo ke o basico precisa, e ate mto mais. so assim pra exprimentar, da uns tiros com o Knoppix em LiveCD. provavelmente ate vais gostarou entao, se kiseres mesmo um linux lightweight, experimenta o DSL (Damn Small Linux). Sao 50Mb de sistema operativo com tudo ke faz falta, pouco deve haver mais leve ke isso

snoxu Escreveu:edit: Qual acham melhor XP home ou Pro?
Já agora, a nivel de programas leves para Windows, o que aconselham em termos de browser, word processor, anti-virus e firewall?

NePTeR Escreveu:Posso dizer-vos que já instalei o XP num AMD-K6 290 Mhz com apenas 128 Ram.... desactivei alguns serviços para nao tornar o PC lento.. e enquanto durou.. portou-se bem![]()
NePTeR Escreveu:snoxu Escreveu:edit: Qual acham melhor XP home ou Pro?
Já agora, a nivel de programas leves para Windows, o que aconselham em termos de browser, word processor, anti-virus e firewall?
Browser... Opera
AV e FW: NOD32 e Look'n'Stop...
|revolver| Escreveu:Em tempos li que um gajo conseguiu tirar a treta toda de um Windows (versão?) e deixou só o essencial. Resultado: não chegava a 100 MB..acho que era bem menos que isso, mas não me lembro.
Alguém sabe se existe alguma versão light do Windows a rodar no eMule?

|revolver| Escreveu:Em tempos li que um gajo conseguiu tirar a treta toda de um Windows (versão?) e deixou só o essencial. Resultado: não chegava a 100 MB..acho que era bem menos que isso, mas não me lembro.
Alguém sabe se existe alguma versão light do Windows a rodar no eMule?

snoxu Escreveu:Para um AMD k7 500Mhz, com 256 de SDRAM (posso arranjar mais memória) qual é que acham a versão do Windows mais adequada. É para uma pessoa que vai dar um uso básico ao PC: word, browsing, etc.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes