Será k isto é verdade??? Leiam.....

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Será k isto é verdade??? Leiam.....

Mensagempor rfsapiens » Quarta Jan 11, 2006 3:00

Boas,
eu encontrei esta teoria um pouco ridicula mas nunca se sabe? Ela está aki

Cumps,

Rfsapiens.
Gigabyte P35-DS4
Intel Core 2 Duo E8400@4.15GHz by Zalman CNPS9900-Cu LED
6GB DDR2 OCZ Reaper 1150
Seagate 500GB 32MB SATA2 || Samsung 750GB 8MB SATA2 || Hitachi 250GB 8MB SATA2
XFX ATI Radeon HD 4890 1GB GDDR5 PCIe
Creative SoundBlaster Audigy 2
rfsapiens
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 20:13

Mensagempor Squall2000 » Quarta Jan 11, 2006 9:58

Não sei porque mas isso cheira-me só um bocadinho (ok muito) a uma enorme Bullshit
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Jan 11, 2006 10:17

epa... lol... antes disso ainda vêm ai os ET's pra nos salvar :mrgreen:

esta parte partiu-m todo:

Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade, seria construir uma ''Arca Espacial'' dentro da Galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.
''Nós não estamos aptos a salvar toda a população mas talvez, os melhores e mais brilhantes'', obsrvou o cientista de foguetes britânico Dr. David Hall, quando inquerido sobre a praticabilidade de tal projeto.
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor Superavit » Quarta Jan 11, 2006 12:52

Obs.: Noticia retirada do site do Tablóide Americano Weekly World News

:lol:

this just ruined my day...
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor CR9 » Quarta Jan 11, 2006 13:51

Squall2000 Escreveu:Não sei porque mas isso cheira-me só um bocadinho (ok muito) a uma enorme Bullshit

subscrevo, akela data e de outubro, acho que a comunicação social, ja tinha falado nisso, ou a Nasa... mesmo ukma 'bullshit'

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Gocho » Quarta Jan 11, 2006 14:25

Estava a começar a ficar preocupado, e a pensar se não seria a melhor altura para acreditar em Deus, mas depois de uns segundos vi o nome do site... e esqueci isso... Mas afinal qual é o objectivo destes tipos?? Lançar o Panico? Se querem lançar o panico basta dizerem que o emplastro vai ser o proximo presidente da republica.. ( piada de m*** :roll: )
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor Squall2000 » Quarta Jan 11, 2006 14:43

Gocho Escreveu:Estava a começar a ficar preocupado, e a pensar se não seria a melhor altura para acreditar em Deus, mas depois de uns segundos vi o nome do site... e esqueci isso... Mas afinal qual é o objectivo destes tipos?? Lançar o Panico? Se querem lançar o panico basta dizerem que o emplastro vai ser o proximo presidente da republica.. ( piada de m*** :roll: )

Olha que não era mesmo nada mau pensado...
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Jan 11, 2006 15:04

so digo uma cena se é verdade tamos feitos! SE NÃO É VERDADE, que é o que me parce mais obvio, estes pastores são todos uma cabada de f***** d* p*** que nao tem conscencia dos seus actos, para alem de que me parece extremamente impossivel alguma coisa escapar de um buraco negro! Se nem a luz escapa que tem a maior velocidade possivel como é que materia lhe pode escapar????? e mesmo que akela teoria estupida da mutilação fosse provada, o buraco negro ressugaria outra vez as particulas pois estas nao tem velocidade suficiente para se escapar pois mesmo que conseguissem chegar as imediações do buraco negro, a força gravitacional seria tal que estas seriam obrigadas a recuar e a precipitar para o buraco! Axo isto extremamente improvavel, ou sera que einstein se enganou????
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quarta Jan 11, 2006 15:24

joaoreis00 Escreveu:epa... lol... antes disso ainda vêm ai os ET's pra nos salvar :mrgreen:

esta parte partiu-m todo:

Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade, seria construir uma ''Arca Espacial'' dentro da Galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.
''Nós não estamos aptos a salvar toda a população mas talvez, os melhores e mais brilhantes'', obsrvou o cientista de foguetes britânico Dr. David Hall, quando inquerido sobre a praticabilidade de tal projeto.

LOOOL realmente... eu penso k isto é mto mas mto pouco provavel.,...

Andam maze a ver mtos filmes :P loool
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor nelugo » Quarta Jan 11, 2006 15:33

Hum, não me cheira que isto seja verdade...
''Um buraco Negro super-maciço encontra-se a aproximadamente 28.000 anos luz da Terra no centro de nossa Galaxia'', explica Dr. Sherwinski.
Este é dos super densos? E eu que pensava que os outros já eram maus, já que um quilómetro cubico de aço rapidamente se reduz a 1 mm cúbico ao aproximar-se dos buracos negros.
Dizem que o Stephen Hawking reviu a sua teoria dos buracos negros mas não falam que eke confirma esta teoria.
Está bem que foi escrito por brazucas, mas só há doutores neste artigo? Até existe um cientista de foguetes (não engenheiro aeroespacial).
''É como assistir um gigante sendo destruido por uma jato de ácido'' disse um cientista da NASA ao Dr. Sherwinski - Mas que imaginativo!!!
Não acredito em nada disto, estas coisas estão todas explicadas pela fisica, não ha lugar a expeculações.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jan 11, 2006 15:41

Não sou físico e por isso nada sei de buracos negros mas esta parte-me todo...

Ano passado o eminente físico Stephen Hawking revisou sua teoria sobre os Buracos Negros, que afirma que nada pode escapar ao seu poderoso campo gravitacional. Ele demonstrou essa informação sobre objetos que, após sugados para dentro do Buraco Negro, eles podem ser expelidos novamente após sofrerem uma mutilação.

Ganham foguetes hipermegasuperpotentes e saem de lá???

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Jan 11, 2006 15:44

|_xenon_| é vdd k nada escapa aos buracos negros... mas segundo parece eles libertam gases... (mas nao te posso garantir k seja 100% vdd)

PIADA: "Cagam-se todos pra egulir seja o k for" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

qt a noticia... inda me tou a rir do...

"Um ano-luz equivale a 9.461 mil milhões de quilómetros"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Jan 11, 2006 16:00

segunda as leis da fisica hoje estabelecidas é impossivel alguma coisa escapar ao buraco negro, até porque segunda a famosa lei da relatividade de einstein nada anda mais depressa do que a velocidade da luz (porque se anda-se tinha de existir tempo negativo! e aki ta a tal formula Imagem
Se repararem c é a velocidade da luz, 300000km/s e v a velocidade a que nos deslocamos, se nos deslocarmos a mais do que a velocidade da luz iriamos obter a raiz quadrada de um numero negativo, por isso impossivel em R, logo nada escapa ao buraco negro.
Por isso é impossivel qualquer coisa sair de la! So me baseio nas leis da fisica actual.... uma coisa que me faz muita confusão é a seguinte- mutilação?????? que raio é isto????? grande imaginação! So mesmo em sonhos, depois se estivessemos mesmo sob a ameaça de aniquilação total os media nao iriam ja ter disparado com a informação..... so balelas! Se este fenomeno acontecesse mesmo as leis da fisica actual iam todas ao ar!
MEU DEUS, é o que se pode dizer......
Fikem bem
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor LuisMiguel » Quarta Jan 11, 2006 16:51

epa, esperemos até 01 de junho de 2014 ás 09:15 da manhã
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Jan 11, 2006 17:19

li algumres numa das revista da "Super Interessante" k axo k "libertavam gases"... vou dar uma vista de olhos para ver se encontro o artigo...

num site espanhol encontei isto:

"Los agujeros negros no son eternos. Aunque no se escape ninguna radiación, parece que pueden hacerlo algunas partículas atómicas y subatómicas."
(se nao perceberem digam k traduzo)

http://www.xtec.es/~rmolins1/univers/es/negres.htm
Editado pela última vez por joaoreis00 em Quarta Jan 11, 2006 17:28, num total de 2 vezes.
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes