Moderadores: Administradores, Moderadores

Alf_PKS_0 Escreveu:creative zen vision M... o novo tao a ver? entra no site pt.europe.creative.com que ves logo qual e. eu vou compra-lo. na CES de entre os milhares de leitores mp3 o melhor e este. o ipod nao presta... nao vas por ai. o H10 foi descontinuado. este novo creative nao tem os problemas dos outros e o ecran e melhor que do ipod. ja tou a espera dele... mai nada

Alf_PKS_0 Escreveu:o XS 100 nao e a cores... e a azul e branco mas archos e bom. por 500€ espera pelo av500 ou o GMINI 500(acho que e assim que se chama). este e a evolucao do 400 e o AV500 e parecido so que tem mais disco e é maior. da para gravar da tv e o Gmini (acho que) nao. mas o melhor (para mim) era esperar pelo creative... e mais versatil e tambem funciona como disco: que pode ser de 2, 4, 6, 8 ou 20 gigas. o problema e que so e disco em windows xp. no resto nao le esses ficheiros e nao faz drag and drop.

GEADA Escreveu:eu ja tenho o meu destino..
ipod video 30gb black+ ifm+ 3capas+ bolsa+ headphones+ extensao de garantia..
agora facam as contas...
só falta 2 semanas..

soreal Escreveu:acabei de receber um ipod nano 2gb. mt fixe. ja ca digo kk coisa. agora estou a xperimenta-lo. : D

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes