Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor freak_scorpion » Quarta Jan 11, 2006 15:46

Bem, em relação aos jogos eu jogo F.E.A.R., Quake 4, PES 4 e Need for Speed: Most Wanted com High Quality, isto sem ter o portátil ligado á corrente, isto é, com a bateria como fonte de alimentação.
freak_scorpion
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 20, 2005 12:50

Mensagempor jmra » Quarta Jan 11, 2006 20:21

Boas,
Eu também estou de olho neste portátil.
Só tenho uma questão: como se comporta o gravador de dvd em termos de compatibilidade com os dvd?
è que o meu irmão tem um portátil, também toshiba, e que o gravador é muito esquisito com os dvd para gravar.
Obrigado
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:14

Mensagempor pinhoe » Quarta Jan 11, 2006 20:50

Bem pessoal ca tou eu de volta a escrever no forum e nao pelas melhores razoes :cry:

O meu M70 la voltou da Toshiba, apos duas semanas na marca, e passado uma semana de uso voltou a pifar. Desta vez fui direito a loja e ate sexta tem de me resolver o assunto ou me dão um portatil novo ou o $$$ de volta :dunno:
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jan 11, 2006 21:30

jmra Escreveu:Boas,
Só tenho uma questão: como se comporta o gravador de dvd em termos de compatibilidade com os dvd?
è que o meu irmão tem um portátil, também toshiba, e que o gravador é muito esquisito com os dvd para gravar.
Obrigado

Aqui até agora grava de tudo. Princos, Verbatins, TDk´s... n se queixa com nada.

Cumps
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Skatanic » Quarta Jan 11, 2006 23:06

Boas ppl,

Na próxima segunda feira vou comprar um portátil por isso cá ando eu nas habituais pesquisas...
Eu já estava inclinado para este toshiba, depois de ler as vossas opiniões fiquei mesmo decidido. Obrigado pela ajuda...
A minha dúvida é relativamente ao preço. Moro na zona de Lisboa e gostava de saber se existem lojas que tenham o preço mais barato k a F**c? E lojas que ofereçam o rato e mala? Se possivel respondam-me por MP.
Mais uma vez obrigado.....e já agora uma dica, uma vez que já são tantos os entusiastas deste portatil porque não criar um forum so para ele??Pensem nisso....
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:55

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 12, 2006 1:16

Boas vai ser dificil é encontares um portatil em stock numa loja mais barato do k a f**c pois eu ja la vai 3semanas...tbem a diferença é 150€ k a f**c por isso mais vale esperar...é k na loja on-line da toshiba tbem esta esgotado é sinal k ainda veem as makinas para o nosso pais e como nos somos spre os ultimos tbem temos k esperar mais tempo...aiii nunca mais muda para melhor o nosso pais...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Skatanic » Quinta Jan 12, 2006 8:09

Pois, parece que é um portátil muito procurado...
Mas se puderes manda-me uma MP a dizer a loja onde posso poupar esses 150 euros sff...
Penso que também tenho 6% de desconto na f**c, sempre da para poupar qualquer coisita..
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:55

Mensagempor jmra » Quinta Jan 12, 2006 19:41

kou_seiya_girl Escreveu:
jmra Escreveu:Boas,
Obrigado

Aqui até agora grava de tudo. Princos, Verbatins, TDk´s... n se queixa com nada.

Cumps

Obrigado,
Já agora, se pudesses voltar atrás escolhias este ou o LG W65?
JMRA
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Jan 13, 2006 0:15

Este sem dúvida alguma. Ainda tive com o LW65 nas mãos mas fiquei mto feliz por me ter decidido pelo Toshiba. Gosto mais em termos de design por exemplo.

Cumprimentos
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jmra » Sexta Jan 13, 2006 7:50

Mais uma vez obrigado pela tua opinião.
JMRA
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AMSRocha » Sexta Jan 13, 2006 12:06

Este sem dúvida alguma. Ainda tive com o LW65 nas mãos mas fiquei mto feliz por me ter decidido pelo Toshiba. Gosto mais em termos de design por exemplo.

Boas,

Mas so gostaste mais pelo design, ou teve mais influencias o toshiba m70-164?

Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

A nova remessa asus a6va já vem com disco de 5400r

Mensagempor fpinto7 » Sexta Jan 13, 2006 15:05

A nova remessa asus a6va já vem com disco de 5400r

Obrigado
fpinto7
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 11:16

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Jan 13, 2006 18:32

AMSRocha Escreveu:

Boas,

Mas so gostaste mais pelo design, ou teve mais influencias o toshiba m70-164?

Fikem bem

Para ser sincera, foi paixão á primeira vista.. depois com o monitor já preparado para HDTV e o disco de 5400RPM aliado ao design que adorei, foi a melhor escolha.

Cumps.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor LinkAGe » Sexta Jan 13, 2006 23:18

Boas.

Gostaria só que me tirassem uma pequena dúvida, se possível.. Vivo em Aveiro e todas as lojas a que vou aparece a configuração do M70-164 igual excepto num ponto, a placa gráfica. A ATI Mobility X700 é parte em todas, só que umas identificam-na como 128mb Hyper Memory, enquanto que outras a identificam como 256mb apenas. Sei que estes 256 são 128 dedicados + 128 partilhados, mas em relação às "ATI MOBILITY X700 128mb Hyper Memory" têm o mesmo atributo de ir buscar a ram quando precisar ? Como posso saber se a placa é 128 dedicados + 128 partilhados e não apenas 128mb ?

Desde já um obrigado :)
LinkAGe
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 13, 2006 23:12

Mensagempor AMSRocha » Sexta Jan 13, 2006 23:56

Boas,

Quando vi isso tbem tive essa duvida "ATI MOBILITY X700 128mb Hyper Memory" fui á loja perguntei como era e disseram me k era 128 dedicados + 128 partilhados que so vais buscar estes 128 mb quando é preciso...mas um professor meu da faculdade disse que era mentira que retira logo os 128mb logo que arranca se tivesse o portatil nas maos confirmava como n tenho n posso dar a certeza cointudo á aki pessoal k tem e que se n se importarem que confirme isso e que postem akilo (espero que o meu prof n tenha percebido a minha pergunta)eheh fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes