por fjorif » Quinta Jan 12, 2006 9:06
Efectivamente, a qualidade dos materiais poderá ser limitadora, mas mesmo assim o Acer esta impecável, para já, veio com problemas de configuração a nivel do dvd (+1hora para gravar dvd), de placa gráfica, e son, mas já resolvi esses problemas (como comprei numa loja local o técnico prestou o auxilio necessario e adequado) e sinceramente até agora estou surpreendido pela positiva, ainda não testei a placa de tv a sério, mas mesmo assim esta funciona bem , o Acer Arcade é que tem falta de qualidade na imagem, consigo melhor com o Média Player, mas no geral está optimo para o meu nivel de exigência. Para quem tem um pc p iv - 2ghz - 1 gb ddr - 80 + 160 gb disco - Geforce mx400 8xagp nvidia, este portatil, bem configurado é uma pequena maravilha. O Ecrã reflete muito a luz e reflexos, para se ver bem um filme temos que estar de frente ao Ecrã, é um pormenor comun a muitos, mas em tudo o resto tem-se portado maravilhosamente. Para mim é claro, vejam que corre o GTA San Andreas sem qualquer soluço, inicialmente não o corria tão bem, de quando a quando soluçava. Obrigado pelos Vossos comentarios, tb aceito dicas para melhor o desempenho do portatil. Continuem a comentar.