Ligação á Internet

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligação á Internet

Mensagempor ginhoferra » Terça Mar 09, 2004 12:57

Necessito de ajuda.

Não consigo criar ligação á internet por via telefone/modem. Já verifiquei o modem(OK), reinstalei drivers(OK).

Surgiu um problema no gestor de dispositivos nos que não são plug e play. " serial " tinha problem e desinstalei.

Obrigado
ginhoferra
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 02, 2004 14:46

Mensagempor topinhas » Quarta Mar 10, 2004 2:37

Verifica se tens as portas do teu computador correctamente a funcionar, principalmente a porta de comunicações a que ligaste o modem. Mais não dá para dizer porque não foste muito específico no teu problema, pelo menos para os meus conecimentos de informática.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor BurnUp » Quarta Mar 10, 2004 9:17

vê se a linha telefonica que utilizas nao é digital lolol.
Eu já fiquei uma vez umas 2 horas devolta duma ligação á net por telefone e n conseguia fazer nada daquilo até que reparei que era da linha telefonica que utilizava, era da cabovisão lol.
BurnUp
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 20, 2004 18:24

Mensagempor ginhoferra » Quarta Mar 10, 2004 10:28

Mais detalhes :
No assistente de configuração á net
1- nova ligação
2- ligar á net
3- configurar a minha ligação manualmente
4- Aqui reside o problema. Só tenho uma opção permitida que é
"ligar utilizando banda larga ..."

As portas(COM3), o modem, a linha tudo está OK. Já pedi assistência a um operador e disseram-me que estava relacionado com o SO, mas não sabem como resolver.

Obrigados
ACER ASPIRE 2003 WLMI.
ginhoferra
Novato
Novato

Mensagempor ginhoferra » Quarta Mar 10, 2004 18:23

++++
Tenho o XP Pro.
ACER ASPIRE 2003 WLMI.
ginhoferra
Novato
Novato

Mensagempor ginhoferra » Quinta Mar 11, 2004 10:10

Obrigado , mas já consegui resolver o problema.
Resolução :

AVISO: Se utilizar o Editor de registo de forma incorrecta, poderá provocar problemas graves que poderão forçar a reinstalação do sistema operativo. A Microsoft não garante que os problemas resultantes da utilização incorrecta do Editor de registo possam ser resolvidos. Todo e qualquer risco decorrente da utilização do Editor de registo é da responsabilidade do utilizador.

Para resolver este problema, reinstale o SP1 para o Windows XP. Se não for possível instalar novamente o SP1, inicie o Editor de registo e, em seguida, localize a seguinte subchave de registo:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\RasMan

Exporte a subchave RasMan como chave rasman exportada . Para anular a edição desta chave de registo, faça duplo clique no ficheiro Chave rasman exportada.reg que guardou. Repare no valor de Dados do item ObjectName. Se este valor não for LocalSystem, modifique o item ObjectName para alterar os dados do valor para LocalSystem . Localize a seguinte subchave de registo:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\RasMan\PPP\EAP

Elimine as seguintes chaves de registo na subchave EAP:
25
26

Saia do Editor de registo e, em seguida, reinicie o computador.

Isto resolveu o problema.
ACER ASPIRE 2003 WLMI.
ginhoferra
Novato
Novato

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes