Asus w5f, o k acham?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus w5f, o k acham?

Mensagempor kittyninha » Sexta Jan 13, 2006 10:04

Bom dia :)
Daqui a alguns tempos tenciono comprar um portátil, e nas minhas pesquisas encontrei o Asus W5F, que ainda não está no mercado. Resolvi perguntar-vos algumas coisas, já que andam pelo mundo dos portáteis :lol: :
o que acham das suas características, qual é o preço que imaginam que ele terá, se este preço baixará em breve ou nem por isso... Em suma, digam o que acham sobre este portátil. Ah, também gostava de saber se, quando a Asus diz que o monitor é Color shine ou Crystal shine, se são aqueles monitores "baços" ou brilhantes. É que não gosto muito dos brilhantes.. De lado não se vê nada a não ser reflexos..
Agradeço desde já as respostas :)
kittyninha
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 13, 2006 9:57

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Jan 13, 2006 10:33

bom dia!

bem pelo k pude ver a principal diferença entre o w5a (existente) e o w5f (futuro) está no processador o qual é dual core... tem maior capacidade de expansão de memória RAM... o monitor é dakeles de vidro... claro que tem os seus pontos fortes e fracos.... o w5a custa na casa dos 1600€ mais trocos menos trocos... mas para teres o exemplo o topo de gama da asus com monitor de 15", o V6, ja tem à venda no nosso mercado um portatil (V6J) com a tecnologia dual-core e custa 2206€... o w5 axo que ira no minimo 1950€ e mesmo assim é capaz de ser pouco...

em suma axo k é um excelente portatil, pelas suas capacidades e além de ser leve e d facil transporte...
se o dinheiro não fosse obstáculo quando fosse pra comprar veria com muita atenção o V6J... eu tenho um V6 e acredita que é um dos melhores portateis que há... paga-se bem mas vale a pena...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor kittyninha » Sexta Jan 13, 2006 10:43

de facto, a gráfica do v6j é bem melhor.. no w5f o que menos me agrada é a gráfica, mas eu preciso de um portátil o mais pequeno possível, e nos de 12.1 são poucos os que têm gráficas decentes, pelo que tenho visto..
então o monitor é daqueles k parecem espelhados.. :? já é mau.. mas pronto..
quanto ao processador dual core, parece-vos que é assim tão mais rápido como se lê por aí? como nunca vi nenhum, não faço ideia..
ah, Cr@sh_Ov3rride, brigada pela resposta :wink:
kittyninha
Novato
Novato

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Jan 13, 2006 10:51

mt mais rapido... este link tem um comparativo entre o w5a e o w5f... o w5a é um sonoma e o o w5f dual core...
http://www.anandtech.com/mobile/showdoc.aspx?i=2663&p=7

mas olha que os monitores que parecem vidro n tenho essa ideia deles... pelo menos nos sony vaio

manda sempre ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kittyninha » Sexta Jan 13, 2006 11:04

estive a ver akela review.. bom, mt bom :lol:

quanto aos monitores, dos k conheço, os fujitsu siemens são espelhadíssimos.. se não estás mm em frent ao monitor só vês reflexos.. os toshiba já não é tanto assim, mas ainda são espelhados demais pro meu gosto.. vaios só vi em lojas, por isso não posso ter certeza. os asus k conheço são todos com monitores "baços" (eu sei k não é esse o nome, mas não sei qual é o termo exacto :roll: ), por isso é k tenho receio de comprar um asus com monitor brilhante, ou de vidro ou lá o k é :lol:

só mais uma coisinha.. já li k os trackpads da asus têm a função scroll. mas é só na parte vertical, à direita, certo? é k eu adoro os trackpads dos ibooks (e powerbooks, claro), mas acho k nenhum pc tem trackpads assim..

+ uma vez, brigada :)
kittyninha
Novato
Novato

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Jan 13, 2006 11:13

axo k realmente só na vertical... em relação aos monitores quando estiveres pra comprar pede pra veres os 2 tipos pra t decidires do que sera melhor...

;)
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kittyninha » Sexta Jan 13, 2006 11:17

é o k vou fazer
brigada pela ajuda :D
kittyninha
Novato
Novato

Mensagempor excentrico » Segunda Jan 23, 2006 1:14

Alguém sabe previsões para o Asus W5F ?

Estou a pensar comprar o W5AE mas se for uma questão de dias sou capaz de aguardar.
A sorte premeia quem a procura.
8) excentrico euromilhoes
http://www.euromilhoes.com
excentrico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 2:54

Mensagempor crash » Segunda Jan 30, 2006 18:16

tenho um w5-a e se uma pessoa quer um portátil para ter grande mobilidade e não está a pensar em jogar acho que realmen te não há melhor. é que estamos a falar de um portátil com centrino 1,8gh 80gb de disco e 1g de ram, tendo apenas 1.6 kg e 12''
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor kittyninha » Segunda Jan 30, 2006 18:20

e nao dará mm pra jogar? digamos.. uns sims2? :roll:
kittyninha
Novato
Novato

Mensagempor crash » Segunda Jan 30, 2006 23:41

ja joguei age of empires 3, o demo do most wanted, e corre na perfeiçao gta Sant Andreas.
claro que é com niveis de graficos no minimo, para teres fluidez. Depois penso que nos jogos que exigem direct x 9.0c é que se arrasta. Agora jogos tipo Black & white 2 , F.E.A.R , nada feito
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor kittyninha » Terça Jan 31, 2006 9:08