acer 1694LMI, comentem probs k tenham:)

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer 1694LMI, comentem probs k tenham:)

Mensagempor edumqs » Sexta Jan 13, 2006 16:11

boas,
ando a procurar um novo portatil! e estou virado para o 1694LMI. Mas gostava de saber a vossa opiniao sobre ele e quem o tem k m disse-s se tem problemas com ele, pk o k mais se lê da acer sao problemas....
se puderem ajudar agradecia! ja agr tb estive virado para o asus a6vm, axam k era melhor escolha? thnks
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 08, 2005 11:40

Mensagempor night » Sexta Jan 13, 2006 20:34

Não te metas nisso. Acer pode ser barato, mas a qualidade de construção mete medo ao susto.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor edumqs » Sexta Jan 13, 2006 21:24

reparei k tb tens um acer, tas assim tao insatisfeito? ja agr pk?
Entao axas melhor optar pelo asus?
thnks
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Posturas » Sexta Jan 13, 2006 22:14

Por mais ou menos o mesmo preço tens o LG LW65 e o toshiba M70-164 que oferecem mais qualidade e mais "garantias" na hora de ir para assistência.

Quanto ao feedback ao 1694lmi, eu tenho um 1694wlmi (ddr2) e estou satisfeito com o portatil (já o comprei há uns 5 meses). Agora a minha sincera opinião:

:arrow: Pontos fortes:
Começo pelo o desempenho que é exactamente o que eu esperava.
O ecran é bastante bom, embora tenha maus ângulos de visão (sobretudo vertical), reproduz bem a cor e produz uma boa imagem.
A bateria é suficiente para 3horas, mesmo com o brilho do ecran elevado.

:arrow: Pontos fracos:
A qualidade de construção é fraca, basta aplicar pressão sobre os plasticos para verificar que a robustez não está ao nível da concorrência, apesar de até agora ter sobrevivido ileso à hora de ponta no metro várias vezes.
O som é muito mau: as colunas são más e classifico o controlador do som como suficiente para uns phones.
O nível de ruído é aceitavel para mim, mas aviso-te que em full load a ventoinha se faz ouvir; como é uma área um pouco subjectiva e há quem se queixe fica o aviso.

:arrow: Conclusão:
Se voltasse atrás comprava o mesmo portatil. Se comprasse hoje, mesmo estando satisfeito com o meu acer, ia antes ou para a lg ou para a toshiba.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor edumqs » Sexta Jan 13, 2006 22:39

obrigadao pelo post!
uma das minhas principais rasoes deste topico foi por todo o pessoal falar mal da acer, que é problemas em tudo quanto é sitio e gostava de saber se tinham tido problemas com este modelo pk continuo interessado...
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor G@rlink » Sábado Jan 14, 2006 0:53

Boas,

Posturas Escreveu:Por mais ou menos o mesmo preço tens o LG LW65 e o toshiba M70-164 que oferecem mais qualidade e mais "garantias" na hora de ir para assistência.

Quanto ao feedback ao 1694lmi, eu tenho um 1694wlmi (ddr2) e estou satisfeito com o portatil (já o comprei há uns 5 meses). Agora a minha sincera opinião:

:arrow: Pontos fortes:
Começo pelo o desempenho que é exactamente o que eu esperava.
O ecran é bastante bom, embora tenha maus ângulos de visão (sobretudo vertical), reproduz bem a cor e produz uma boa imagem.
A bateria é suficiente para 3horas, mesmo com o brilho do ecran elevado.

:arrow: Pontos fracos:
A qualidade de construção é fraca, basta aplicar pressão sobre os plasticos para verificar que a robustez não está ao nível da concorrência, apesar de até agora ter sobrevivido ileso à hora de ponta no metro várias vezes.
O som é muito mau: as colunas são más e classifico o controlador do som como suficiente para uns phones.
O nível de ruído é aceitavel para mim, mas aviso-te que em full load a ventoinha se faz ouvir; como é uma área um pouco subjectiva e há quem se queixe fica o aviso.

:arrow: Conclusão:
Se voltasse atrás comprava o mesmo portatil. Se comprasse hoje, mesmo estando satisfeito com o meu acer, ia antes ou para a lg ou para a toshiba.

Subscrevo!

Não retiro nem acrescento nada. Mesma situação e mesma opinião. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Mac_barreira » Sábado Jan 14, 2006 1:59

Olha talvez seja um sortudo mas até ag n tnh nehuma keixa do peu acer 1694!!

Smp funcionou na boa.....em jogos n posso pedir mlh e pro trabalho da-m um jeitão. Sinceramente a principio também tava indeciso entre este e um asus a6va mas como este tinha umas caracteristicas um pouco mlhs entao optei por este e até ag n m arrependo nd!

O único pto em que este portatli falha é no teclado....n gosto muito deste teclado mas pronto, pra mim é um problema menor até pk utilizo muitas mais vezes o portatil em casa por isso optei por comprar um teclado usb para trabalhar com ele em casa.

Axo k kd o ppl ta contente deve dizer e axo k um dos "males" deste forum é k a maior parte do ppl vem aki kd tem um prob e poucos escrevem alguma coisa pra dizer bem da Acer. Tnh bastantes amigos k têm acer e eles até ag tmb n têm keixas....

Talvez um dia eu mude de opinião ..... esperemos k isso n aconteça ;)....mas no caso d acontecer ca estarei tmb pra criticar.Por enquanto só tnh a dizer bem....portatil 5*

--ABX--
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor DexterHolland » Sábado Jan 14, 2006 3:10

Eu sei que estou a desafiar os deuses a dizer isso e ainda me vou arrepender de desafiá-los mas... O meu está a funcionar impecável há 4 meses e tal.

Concordo com praticamente tudo na small review do Posturas. Acho que só faltou o leitor de dvd nao ser grande chouriço.
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Mensagempor vsimoes » Sábado Jan 14, 2006 6:16

Pois o pessoal normalmente quando vem aos foruns é para se queixar ou tentar resolver problemas.

Portanto vou deixar aqui a minha opiniao apesar de ter um 1604LC.

Tenho o portatil à mais de 2 anos e meio, problemas = 0 ( ZERO ), entretanto ja lhe fiz uns upgades de memoria e disco. Comportamento sempre muito estavel, esta super carregado com software e funciona sempre 100%.
Tem um senão para quem nao gosta de barulho ( nao é o meu caso ), a ventoinha faz-se ouvir quando esta a processar mais ( tambem é um p4 a 2.8 ).
Portanto so posso dizer que estou satisfeito com o meu acer, e o proximo que comprar vai ser outro acer !!

Posso acrescentar agora em relação ao topico, que tenho um amigo de trabalho que tem um 1694wlmi à uns meses e esta super contente com a maquina, e eu com inveja dos grafcos nos jogos que ele consegue jogar e eu não :D

VS
Acer Aspire 1604LC/1Gb/80G 5400rpm
vsimoes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 10, 2005 18:18

Mensagempor MatusAtila » Domingo Jan 15, 2006 14:27

DexterHolland Escreveu:Eu sei que estou a desafiar os deuses a dizer isso e ainda me vou arrepender de desafiá-los mas... O meu está a funcionar impecável há 4 meses e tal.

Já tas lixado. Dentro de pouco dias vai avariar... Um gajo nunca diz uma coisas dessas. :lol: Isso é mesmo tentar atrair o azar...
MatusAtila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 13, 2005 12:41

Mensagempor g3m » Domingo Jan 15, 2006 14:52

também subscrevo o posturas...

o meu 1694 wlmi tá aqui para as curvas...mas em termos de robustez o asus bate-o aos ponto..

enfim não se pode ter tudo!
g3m
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 18:01

Mensagempor s00n » Domingo Jan 15, 2006 17:40

Comprei o meu Aspire 1694WLMi neste natal e não me arrependo nada de o ter feito. O único problema, que depois percebi que é comum em todos os portáteis, é que não convem agarrálo ao pé do gravador de dvd's porque essa zona é mais frágil, ms de resto bomba!

ah, a placa de som podia ser melhor.. ;)
s00n
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 09, 2005 20:24

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes