Por mais ou menos o mesmo preço tens o LG LW65 e o toshiba M70-164 que oferecem mais qualidade e mais "garantias" na hora de ir para assistência.
Quanto ao feedback ao 1694lmi, eu tenho um 1694wlmi (ddr2) e estou satisfeito com o portatil (já o comprei há uns 5 meses). Agora a minha sincera opinião:

Pontos fortes:
Começo pelo o desempenho que é exactamente o que eu esperava.
O ecran é bastante bom, embora tenha maus ângulos de visão (sobretudo vertical), reproduz bem a cor e produz uma boa imagem.
A bateria é suficiente para 3horas, mesmo com o brilho do ecran elevado.

Pontos fracos:
A qualidade de construção é fraca, basta aplicar pressão sobre os plasticos para verificar que a robustez não está ao nível da concorrência, apesar de até agora ter sobrevivido ileso à hora de ponta no metro várias vezes.
O som é muito mau: as colunas são más e classifico o controlador do som como suficiente para uns phones.
O nível de ruído é aceitavel para mim, mas aviso-te que em full load a ventoinha se faz ouvir; como é uma área um pouco subjectiva e há quem se queixe fica o aviso.

Conclusão:
Se voltasse atrás comprava o mesmo portatil. Se comprasse hoje, mesmo estando satisfeito com o meu acer, ia antes ou para a lg ou para a toshiba.