KasperSky AV Pro e firewall??

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

KasperSky AV Pro e firewall??

Mensagempor Anokyn_PT » Terça Jan 10, 2006 0:12

Tava aqui a ver os posts do ppl acerca de FW e neste momento apenas com a FW do Windows ligada, e quando de repente me começa o kAV 5 Pro a fazer de firewall dizendo k houve uma tentativa de ataque, a minha duvida é:

O KAV5Pro faz de FW ???

se nao qual recomendam:
-Outpost pro
-kerio pro
-sygate pro

qual destas é mais fdacil de configurar , mais eficaz e ao mesmo tempo levezinha???
Anokyn_PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:13

Mensagempor NePTeR » Terça Jan 10, 2006 0:18

Não.. o KAV Pro 5 não faz de firewall... apenas tem um processo (networks attack..) que detecta alguns virus e os bloqueia impedindo que entrem no PC.. esta opçao as vezes até causa conflitos com firwalls (sygate)..

Dessas fws a que mais gosto é a Outpost e Kerio... mas perfeiro a Outpost..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor siklas » Terça Jan 10, 2006 13:23

o anti-virus nao faz de firewall pode ter uma incorporada mas nao parece q ess tenha, e nao convem nd teres a do windows ligada pois e muito má, mas mais vale ess q nenhuma quanto as soluçoes por mim ia pela sygate pro sem duvida a melhor!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor major_jb » Terça Jan 10, 2006 15:27

O meu "voto" vai para a Kerio (versao free, que é a k uso) .... muito boa firewall.... apesar de ter algumas limitações em relação à versao paga n compensa o investimento.... faz todo o trabalho certinho e direitinho 8)

mas atenção k se tiveres a kerio + kaspersky é necessario desactivares a opção do AV em relação aos "network attacks" pk provavelmente vai dar conflito....

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor siklas » Quarta Jan 11, 2006 18:02

major_jb Escreveu:O meu "voto" vai para a Kerio (versao free, que é a k uso) .... muito boa firewall.... apesar de ter algumas limitações em relação à versao paga n compensa o investimento.... faz todo o trabalho certinho e direitinho 8)

mas atenção k se tiveres a kerio + kaspersky é necessario desactivares a opção do AV em relação aos "network attacks" pk provavelmente vai dar conflito....

fikem bem!!!

ja alguma vez usaste a sygate??
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor major_jb » Quarta Jan 11, 2006 19:07

siklas Escreveu:
major_jb Escreveu:O meu "voto" vai para a Kerio (versao free, que é a k uso) .... muito boa firewall.... apesar de ter algumas limitações em relação à versao paga n compensa o investimento.... faz todo o trabalho certinho e direitinho 8)

fikem bem!!!

ja alguma vez usaste a sygate??

Por acaso não :roll:

Quando andava à procura de uma fw free li aki no forum várias opinioes e vi k as melhores eram a kerio e a sygate.... experimentei a kerio (versao 4.2.2) e ate agora 5 estrelas, nunca me deu problemas... por isso nunca cheguei a experimentar a sygate....

mas pk é k fazes essa pergunta? atenção k eu n disse k a kerio era melhor k a sygate.... apenas disse k gosto da kerio pk ate agora n me deu problemas, só isso....
n posso compara-las pk nunca experimentei a sygate... só posso falar do k experimentei....

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor siklas » Quarta Jan 11, 2006 19:16

tens todo o direito de escolher essa mas um dia q tenhas tempo vago experiementa a fazer download e testa depois vais ver! :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Re: KasperSky AV Pro e firewall??

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 14, 2006 2:24

Anokyn_PT Escreveu:...começa o kAV 5 Pro a fazer de firewall dizendo k houve uma tentativa de ataque...

Boas..

Well.. regras bem configuradas.. e pronto.. qq uma dessas 3 é uma boa solução (no entanto a minha preferencia vai para a Outpost Pro).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes