O URL é http://lage.dei.uc.pt/~acee (infelizmente, nenhum de nós é um webdesigner, mas acho que o site deve servir para quem quiser saber mais informação sobre o evento... em caso de dúvidas, podem sempre contactar-nos
Here's the FAQ:
O que é a ACEE?
A Amateur Computer Entertainment Expo é um evento organizado no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra. O seu objectivo principal é dar aos criadores de jogos amadores a oportunidade de mostrar o seu trabalho enquanto conhecem outras pessoas.
Quem deve vir cá?
Este evento é tanto para criadores de jogos como para jogadores. Os criadores de jogos terão aqui uma oportunidade única de demonstrar os seus trabalhos aos visitantes. Os jogadores poderão ver quais são os títulos que estão actualmente a ser realizados pelos criadores de jogos amadores, que são geralmente um foco de inovação na indústria dos jogos de computador.
Quando e onde?
A ACEE terá lugar no dia 14 de Abril de 2004 no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra.
O que irá acontecer?
Os criadores de jogos terão ao seu dispor espaço e computadores (se necessário) para demonstrar o seu trabalho. Adicionalmente, um anfiteatro estará disponível para apresentações formais à audiência.
Quanto custa?
Nada. Pedimos que os criadores de jogos nos contactem mencionando o seu interesse em apresentar os seus títulos, mas isto é puramente por razões logísticas. Não há custos de entrada para participantes nem para visitantes.
Posso patrocinar/apoiar a ACEE?
Se pretendes apoiar ou patrocinar este evento, contacta-nos!
Quem o organiza?
A organização é formada por três estudantes de Engenharia Informática: Pedro Amaro, Marco Silva e Raul Nery. Pedro Amaro é também o Lead Game Designer da CSP Mobile e escreve regularmente para revistas de jogos. Marco Silva e Raul Nery fazem actualmente parte do grupo de relações públicas do 8º EGTI.
Posso obter mais informações?
Se não encontras a resposta para a tua pergunta aqui, não hesites - contacta-nos!