Em quem vão votar nas Presidenciais 2006???

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Em quem vão votar?

Mário Soares
19
14%
Manuel Alegre
32
24%
Jerónimo de Sousa
9
7%
Francisco Louça
24
18%
Cavaco Silva
52
38%

Total de votos : 136

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 14, 2006 17:26

Quem tem responsabilidade de mudar somos todos nós.

O facto é simples: somos um povo reles em termos economicos. Nc fomos bons gestores de nd. A "arte do desenrascanço" não é uma coisa boa, é puro reflexo de não sabermos ser organizados portt a única coisa que nos safa é mesmo o desenrascanço.

Todos os politicos que temos são puro reflexo do povo que somos.

Disse

p.s. - As novas gerações têm mentalidades diferentes mas n sei se para melhor ou pior, pelo menos já são espertos suficiente p n s meterem em politica :) j/k
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor TheykilledKenny » Sábado Jan 14, 2006 18:48

hmmm ja vi aqui umas coisas que queria responder mas acho que me esqueço de metade... (isto dos exames frita muito os caloiros como eu :?)

Ao alfatek.. "populações incompetentes geram governos competentes" esta frase é muito citada (ja n me lembro de quem a proferiu sequer :oops: ) mas tem uma certa verdade, pois de populaçoes incompetentes destaca-se uma elite (ou era suposto) mais facilmente.. e o que é o governo senao a elite intelectual da sociedade? e muito sinceramente, prefiro confiar no povo portugues, e nao acreditar que estaremos eternamente vergados perante o resto da Europa.. Ja estivemos uma vez no topo do mundo, nao ja?

a quem me pediu para fundamentar a resposta da aliança democratica:
"O aumento da função pública até à exaustão, os cortes nos impostos e a liberalização económica, incluindo privatizações de empresas públicas deram origem a diversos anos de crescimento económico ininterrupto, que aumentaram a popularidade de Cavaco Silva. Foi inibido, entretanto, por um parlamento controlado pela oposição." -> by wikipedia... dai as forças de bloqueio tao referidas! O prof. Cavaco estava dependente dos votos do Partido Renovador, apoiado pelo dr ramalho eanes.. Chegou-se ao ponto de levar o PR de entao, o dr Mario Soares (coincidencia?) a convocar eleições antecipadas devido a uma moçao de censura, que deu a primeira maioria absoluta ao prof cavaco.. Acho que aqui nao restam duvidas da sua competencia, ate porque este mandato viria a dar origem à segunda maioria absoluta!

Depois neste novo mandato, Portugal entraria em crise (em 92), e é neste periodo que se fazem as criticas ao seu governo.. No entanto e preciso reparar que esta crise nao afectou so Portugal, mas foi uma crise global, basta relembrar a crise asiatica (que acabou com o periodo de desenvolvimento japones e os lançou na recessao - curiosamente em 92), a crise dos balcãs (em 92 tambem) e ainda a crise financeira europeira (tambem em 92), devido aos ataques especulativos da bolsa.
Ainda no ambito da Aliança Democratica que antecedeu o governo cavaquista... São conhecidas as decisões de Mario Soares de culpabilizar o PSD pelo mau estado do pais apos a morte de Sa Carneiro, e ainda a sua tentativa de abandonar o governo para se dedicar exclusivamente às acções de campanha para as presidenciais, o que a meu ver denota uma grande irresponsabilidade!

ao nelugo tenho a dizer que concordo com quase tudo, excepto que o PC tem um papel historico, e fundamental na sociedade portuguesa, e ser "gira o disco e toca o mesmo" é bom! significa que se mantem coerente nas suas acções.. e nao tenhas duvidas que se algum dia houver indicios de revolta trabalhista ou sindicalista, o PC estará certamente envolvido..! Quanto ao Louçã.. acho-o um homem extraordinario e muito inteligente.. mas nao concordo com as suas ideologias! (de extrema esquerda)

Para quem defende o Jorge Sampaio.. Está ca o seu sucessor! Manuel alegre!! Se e neutralidade que querem do PR, e que tenha funções representativas e mediadoras.. ca esta ele!
Eu prefiro um presidente atento e interventivo, que sempre foi contra os "tachos" que voces referem...
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 14, 2006 22:06

há um povo lá na ibéria k nao se governa, nem se deixa governar. é uma frase da autoria de julio cesar k nos ilustra agora e sempre. o portugues é uma especie danada k nunca está contente. o primeiro ministro anuncia sacrificios.. certo. o primeiro ministra congela os ordenados da funçao publica. resultado: greve da funçao publica. o primeiro ministro anuncia k é preciso aumentar os impostos.. resultado o portugues contentesta! o argumento é simples: há tanta gente k nao paga porque é k eu tenhu de pagar..

o portugues faz obras em casa. pergunta: isso tem de ficar assim tao caro? resposta; há como é cá dentro eu venhu cá com dois ou tres homens e fazemos isto na desenrega. resultado: pralem de nada ser descontado, nenhum imposto ser pago, o valor da casa nao é actualizado e a contribuiçao autarquica nao é portanto actualizada. aldeias ricas com camaras k devem milhares dado a impostos nao pagos.

kuantos de vós nao compraram já coisas em feiras, por baixo da mesa sem agar qq tipo de imposto! é isto a unica coisa de admirar na cultura america, o orgulho com k um qq america afirma "i'm a tax payer!".

o voto é um direito. certo, mas a bstenção tambem o é. ng é obrigado a votar caso nao tenha interesse e nao deve nunca ser obrigado. claro k depois, nao se quiexem.

o primeiro ministro nao tem de ser interventivo, nem deve. a constituiçao portuguesa é bastante distinta da america e kem tem poder governativo é o primeiro ministro. o presidente da republica tem unicamente o dever de supervisionar o trabalho do governo. para aqueles que aqui falaram em forças de bloqueio, a verdade é k o tribunal constitucional, cujo presidente é nomeado pelo governo, deu razao em maior parte dos casos ao presidente da republica.

quero um presidente isento, que seja a voz do povo. nao a voz k o comunismo aclama, de homens trabalhadores, mas sim a voz que saiba interpretar uma greve, que saiba ver se nao passa de um acto de protagonismo sindical, em que se reclama beneficios desadequados há situaçao actual, ou se se trata de uma greve do poso, que luta pelos seus direitos basicos e fundamentais.

a dissoluçao da assembleia da republica é apenas e só a decisao mais importante que um presidente da republica pode tomar e este, antes de a tomar, ouviu partidos, figuras da economia portuguesa, memros do governo, representantes sindicais e no fim disto decidiu aquilo que devia ter sido decidido. o voto de confiança foi dado, pois jorge sampaio aceitou a nomeaçao do psd de santana lopes para presidente da republica, mas dado à instabilidade retirou ess voto de confiança.

é preciso saber votar! deixem-se de partitismos que aqui nada interessa, deixem-se de militancias e votem na consciencia k estao a votar no homem cujos ideais interpretam o que voces pensam. o presidente da republica é a meu ver o principal factor de estabilidade/instabilidade do governo.

apesar de ainda nao ter decidido votar, o meu voto vai por certo cair na esquerda que representa os meus ideais, tenhu apenas de decidir o candidato que os interpreta.

por ultimo ouvi aqui falar de propinas. meus amigos a propina tem um valor maximo e um valor minimo, definido pelo governo. o resto sao decisoes da administraçao das universidades! nao sei se alguem daqui estuda em aveiro, mas nao resisto a deixar este caso concreto. a ESSUA tem pessimas instalaçoes, o predio foi declarado improprio, a nossa excelentissima reitora veio este ano anunciar que devido aos cortes de financiamento do governo, no entanto pagamos a propina maxima, foi feito um complexo pedagogio, excelente obra arquitetonica que pco ou nada adianta, foi feita uma cantina nova longe da universidade e que apenas serve 4 departamentos, pois os outros 16 nao têm tempo de percorrer a distancia, almoçar e voltar a tempo, isto com uma ora d almoço. parecem-me obras de fachada que acontecem em todo lado.

o tgv e a ota nao sao obras de fachada, sao obras necessarias e que eu louvo! axu mais estupido fazerem-se duas pistas cruzadas na portela do que fazer um novo aeroporto, maioritariamente financiado pelo sector privado. o tgv é uma grande aventura tecnologica e se isto contribuir para evoluir tambem a cp entao mais de acordo estou. mais um caso concreto que vivi! viagei à tempos no conboio alfa pendular de aveiro para lisboa, andamos até santarem a 120 km orarios, a partir daí 200 para cima. foi curioso ver ao longo da linha, entre aveiro e santarem anuncions nos apeadeiros da remodelaçao da linha, com fundos europeus! onde estao eles? nas grandes cidades, lisboa e porto! aveiro tem uma nova estensao, toda moderna e bonita, mas as linhas.. nas linhas andamos como À 10 anos, nada muda. espero k este tgv nos traga o choque tecnologico, que traga universidades a apostar neste tipo de engenharia, que traga empregos para os trabalhadores, que traga prestigio europeu e que permita estabelecer uma ponte aerea sobre o atlantico, ligada a madrid e ao resto da europa pelo tgv. é um bom projecto com algum fundamento. quanto a se esta é a melhor altura, axu que já ontem era tard. 100 000 empregos é obra..

ps: por ultimo duas coisas que soube há pco tempo:

vendemos 40 carruagens à argentina por 7 milhoes de euros, carruagens usadas da cp, reparados por uma sua subsidiaria. de louvar esta atitude.

o vale do ave é a regiao do país que tem maior numero de falencias e curiosamente é a regiao da europa com maior concentraçao de ferraris por km quadrado.. dá k pensar..

desculpem o testamento, sou um inconformado
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor gimbras » Sábado Jan 14, 2006 23:27

Só para lembrar que o PR pouca diferença faz à governação do país...

;)
Não se deixem eludir. Não é por votarem no Cavaco Silva, que é um guru económico que ficamos melhor nesse aspecto.

Era bom... era.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Gocho » Segunda Jan 16, 2006 0:07

TheykilledKenny Escreveu:...os cortes nos impostos e a ... incluindo privatizações de empresas públicas...

...contribuiram largamente para a crise me que nos encontramos agora!!

"Depois de uma década como Primeiro-ministro, numa altura em que o dinheiro da Comunidade Europeia jorrava pelas fronteiras dentro, o quê é que fez Aníbal Silva para deixar Portugal numa posição de destaque? Onde foi esse dinheiro, onde foi empregue e quais as estruturas que Aníbal Silva construiu ao longo de dez longos anos para assegurar o futuro crescimento de Portugal na Comunidade?

Foram tão bem empregues, esses biliões, que Portugal depressa deslizou para 12º lugar na Europa dos 12, 15º dos 15 e agora ocupa o 19º dos 25. E está a cair a pique. As reacções acontecem alguns anos depois das acções.

Longe de ser competente como economista, Aníbal Silva provou ser o pior estrategista na história do país.

A segunda razão porque Aníbal Silva não foi eleito há dez anos foi a falta de coerência na promessa de melhorar a vida dos portugueses. Piorou, e bastante e destruiu o tecido social do país para o próximo futuro, minando o terreno para os anos seguintes, de maneira que Cavaco Silva pudesse ficar nos bastidores, metendo o nariz quando entendesse e dizendo “Eu disse-lhes que isso iria acontecer”. A venda tresloucada de propriedades e firmas do estado criaram todas as condições para um colapso do mercado do trabalho. Aníbal Silva representou a geração dos yuppies, arrogantes novos-ricos que aplicavam a política da linha do fundo, sem qualquer respeito pela condição humana.

Daí que António Guterres pudesse vencer as eleições em 1995 com a simples frase: “Os portugueses não são um negócio. São pessoas”.

Talvez a jóia na coroa de Aníbal Silva foi a propositada destruição da única firma portuguesa com peso no exterior – a IPE – Investimentos e Participações do Estado, SA, uma holding que agiu como o braço direito do estado, salvando empregos, criando postos de trabalho e criando riqueza. O quê é que fez o Aníbal Silva? Desmembrou-o. E as pessoas dizem que é competente? Aníbal Silva foi, pois, o pai do desemprego em grande escala em Portugal.

A terceira razão porque Aníbal Silva não foi eleito foi o seu estilo arrogante em lidar com as pessoas – por isso ele sabe que quanto menos fala e aparece, melhor, porque começa a abrir a boca e estraga tudo. Passou dez anos a carregar contra os portugueses, nas fábricas de Marinha Grande, na Ponte 25 de Abril, em Setúbal, na Praça do Comércio. Até tivemos um belo espectáculo para os turistas verem em pleno coração de Lisboa, quando dois corpos da polícia efectuaram uma luta feroz, a polícia de intervenção carregando à Cavaco contra o PSP que fazia uma greve pacífica. Uma Cavacada autêntica.

A violência foi tanta que até os transeuntes foram espancados eu próprio assisti uma senhora de cerca setenta anos que tinha sido violentamente agredida na cabeça com um bastão. Uma senhora de setenta anos. Pelo amor de Deus.

Aníbal Silva foi tão competente, tão capaz, que até teve de fugir do seu próprio partido e deixar Fernando Nogueira na liderança. Tão popular foi Aníbal Silva que teve de se distanciar daquilo que ele tinha criado. Tão hábil foi ele em dirigir seu partido, que os parlamentares do PSD foram rotulados na imprensa da altura como Rottweilers.

Aníbal Silva deixou o PSD odiado. E é competente?

Nem Aníbal Silva tem o perfil para ser Presidente. Quem o conhece, e quem conhece pessoas que o conhecem, sabe a verdade que ele tenta esconder. É péssimo nas relações pessoais e nas reuniões internacionais, toda a gente sabe que ele entra mudo e sai calado. Até se comentava isso na altura: “Quem é aquele, que olha para os papéis e nunca diz nada?” “É Aníbal Silva”. “Quem?”

E isso é o perfil de um Presidente? Um Presidente precisa de saber quantos cânticos tem os Lusíadas – e a Maria Silva é tão boa professora de português que nem o marido sabia esse facto elementar da cultura do seu país. Um Presidente tem de saber estar â mesa. Tem de falar com a boca vazia. Não pode usar o garfo como uma pá e encher a goela até ao ponto de ruptura. Não pode falar com a boca cheia a cuspir gafanhotos para todos à sua volta, como uma espécie de Jabba, the Hutt.

Votar em Aníbal Silva não vai ser sinónimo com votar por um Sebastião. Não há ninguém menos preparado para ser o Presidente de Portugal. Aníbal Silva é o único candidato que irá desprestigiar o país, aumentar as tensões sociais e entrar em guerrilha com o governo numa altura em que o país precisa de muito trabalho e estabilidade.

Essa figura ríspida não tem o perfil de um Presidente. Não se deixem enganar. Lembrem-se das razões porque esse senhor não foi querido em 1995." by port.pravda.ru
Editado pela última vez por Gocho em Segunda Jan 16, 2006 0:29, num total de 1 vez.
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor Gocho » Segunda Jan 16, 2006 0:25

Bad_Cop Escreveu:por ultimo ouvi aqui falar de propinas. meus amigos a propina tem um valor maximo e um valor minimo, definido pelo governo. o resto sao decisoes da administraçao das universidades! nao sei se alguem daqui estuda em aveiro, mas nao resisto a deixar este caso concreto. a ESSUA tem pessimas instalaçoes, o predio foi declarado improprio, a nossa excelentissima reitora veio este ano anunciar que devido aos cortes de financiamento do governo, no entanto pagamos a propina maxima, foi feito um complexo pedagogio, excelente obra arquitetonica que pco ou nada adianta, foi feita uma cantina nova longe da universidade e que apenas serve 4 departamentos, pois os outros 16 nao têm tempo de percorrer a distancia, almoçar e voltar a tempo, isto com uma ora d almoço. parecem-me obras de fachada que acontecem em todo lado.

Pois eu acho que ainda se devia pagar mais de propinas... o pessoal não faz ideia da fortuna que se gasta no ensino superior. Mais de 500€ mensais por aluno! E muitos andam ai 10 anos para acabar um curso.... O estado não é pai de ninguém. Pena é, como diz o bad_cop, não serem aplicadas no sitio certo. Há por ai profs a ganharem balurdios, que nada fazem do que sentar o cu gordo no gabinete, ou que não sabem dar uma aula (simplesmente estão-se a cagar).

Meus amigos.. quanto as propinas.. paguem.. que eu tabém pago. Se não podem pagar tanto, existem mto boas escolas no interior com propinas baixas. Se não podem mesmo pagar as propinas, peçam bolsa!! Ninguém em portugal deixa de estudar por não poder pagar propinas!!!

Tinha que comentar esta...
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jan 16, 2006 0:53

O pior é que tamos na na educação ... e gastamos mais que os outros paises ... estamos mal na saude, e gastamos mais que os outros paises, depois ainda vem dizer para gastar mais dinheiro na saúde ...

E finalmente quando entra um governo dizem sempre que nunca presta e querem outro ... eu acho qeu daqui a algum tempo irá ser impossivel viver aqui :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor S.P. HP » Segunda Jan 16, 2006 1:37

Boa pessoal

Penso que o diz o alfatek foi bastante acertado falou pouco mas disse tudo

O que falta nestas eleições e nas próximas e sangue novo gente com novas ideias e novos ideais de vida.

Sem isso continuamos na mesma temos que os fazer que a nossa vida não é a mesma que a
30 anos a traz.

Portugal Precisa de Dar Uma Grande Volta se não………..

Eles já estão bem por isso!!!!!!!!!
:x :x :x
Suporte H.P. "Sitemanager"
S.P. HP
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 16:23

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 16, 2006 2:33

Só 1 linha sobre o post do Gocho: acho piada a um povo que manda embora um Cavaco com as maiores criticas do mundo e 10 anos depois o vai eleger como rei da republica e nobel da economia. Tal como se Guterres concorresse muito provavelmente ganhava, pcs anos depois de ter sido mandado embora pelo mesmo povo.

Não percebo a memória curta deste povo, não percebo as motivações deste povo quando vota e muito menos entendo cm o sr. Silva arranja tanto guito para fazer uma campanha :P

E o problema não é dos politicos, é deste povo. O mesmo povo que não entende que não pode ganhar o mesmo de um país civilizado se não produzir o mesmo que um país civilizado.

O nosso mal é mesmo termos feito uma transição mta rápida de país de 3º mundo para país civilizado. Neste momento vivemos como país civilizado mas sem a educação e cultura de um país civilizado. Solução? começar as nacionalizações ou baixar todos os salários para que correspondam à produtividade :) (just kidding :P )
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 16, 2006 2:58

alfatek Escreveu:E o problema não é dos politicos, é deste povo. O mesmo povo que não entende que não pode ganhar o mesmo de um país civilizado se não produzir o mesmo que um país civilizado.

alguem acompanhou o caso dos trabalhadores da autoeuropa?

sucintamente um trabalhador da autoeuropa ganha por ora extraordinaria um bonus de 200%. ora ele ganha numa ora etraordinaria 3 vezes mais do k o k ganha numa ora normal(o ordenado mais os 200% de bonus). a comiçao de trabalhadores reiveidicava um aumento d 35 euros a todos os trabalhadores e um bonus de 100% nas oras extraordinarias, mais 50% pago em tempo de ferias. isto ker dizer que por cado ora extraordinaria recebiam duas vezes o seu ordenado à ora e por cada duas oras trabalho extraordinario ganhavam mais uma ora de ferias.

a administraçao propunha um bonus de 100% nas oras extraordinarias e um aumento de 2 e meio por cento a todos os trabalhadores.

a comiçao nao aceitou e o resultado é k o futuro duma empresa que contribui para 3% do PIB portugues é incerto.

o portugues ker sempre trabalhar menos e ganhar mais e depois queixa-se dos "pretos" nas obras, depois dos ucranianos, agora do comercio chines.. o portugues keixa-se sempre mas kuando é k aprendem que é preciso trabalhar? pké k se gasta rios de dinheiro a apostar no euromilhoes e nao se aproveita ess dinheiro para aumentar o poder de compra? recordo que a belgica tem a mm populaçao que nós e 5 vezes menos apostadores. é isto k o povo é: sonhador, preguiçoso e comodista. é mto bonito dizer que tamos em crise, mas alguem quer abdicar? sou filho de funcionarios publicos, nao dos de gabinete, mas de uma educadora de infancia e dum guarda florestal e sei bem o k foi a perda de poder de compra com os congelamentos de salarios, sei que fiz alguns sacrificios tambem e fico danado por meia duzia de pessoas, que até tao bem, têm um bom emprego mas têm de ganahr um pco menos para a fabrica continuar a produzir se queixem assim por ganharam menos um terço das oras extraordinarias mas em conpensaçao sendo aumentadas acima da inflaçao.

foram duas ou tres palavras de revolta.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gocho » Segunda Jan 16, 2006 18:56

Ainda não vi mto bem essa cena da auto europa, mas o que parece é que a empresa tem a faca e o queijo na mão, por isso vale mais aproveitar o que eles tem para dar agora, que pode melhorar no futuro, do que a empresa ir embora para outro pais... Ai sim, estamos tramados!!! 8O

Mas pronto, em ultima análise, a culpa não é só do ze povinho nem daqueles que não pagam o que deviam, nem dos politicos. A culpa é todos!! É culpa do aumeto do preço do petroleo, dos baixos ordenados, dos maus politicos, da baixa produtividade(por causa do benfica ganhar o campeonato poucas vezes :P ), e etc e tal... Existe um conjunto de factores, que juntos estão a dar um problema enorme, teremos que os resolver um por um, se queremos continuar para a frente. É por isso que gosto deste governo. Apesar dos seus inumeros defeitos, tem mostrado trabalho, em pontos, que outros só comentaram e não mexeram um dedo para os resolver. A quantos anos se fala do problema das colocações dos professores?? só agora alguem teve tomates para resolver o assunto. Desde que sou estudante que se fala em resolver esse problema.. entre outros..
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jmr » Segunda Jan 16, 2006 19:31

O voto no MS tem uma vantagem: Não é preciso pagar + uma reforma, chauffer, etc, a mais um chulo, e ele não pode fazer nada e não, por isso é o lugar ideal para ele. :lol:

Cumps
jmr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 9:15

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 16, 2006 20:43

O nosso mal é mesmo termos feito uma transição mta rápida de país de 3º mundo para país civilizado. Neste momento vivemos como país civilizado mas sem a educação e cultura de um país civilizado.

Isto é, não temos a força de vontade de países do 3º mundo que têm de se esforçar nos estudos e em tudo para terem um mínimo de pão para comer nem temos as condições para sermos civilizados como qlq país ocidental.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Azarael » Segunda Jan 16, 2006 20:57

alfatek Escreveu:
O nosso mal é mesmo termos feito uma transição mta rápida de país de 3º mundo para país civilizado. Neste momento vivemos como país civilizado mas sem a educação e cultura de um país civilizado.

Isto é, não temos a força de vontade de países do 3º mundo que têm de se esforçar nos estudos e em tudo para terem um mínimo de pão para comer nem temos as condições para sermos civilizados como qlq país ocidental.

Viver como lobos não é propriamente o que se quer... O nosso problema é que fomos de um extremo para o outro. Passamos de um o estado não dá absolutamente nada para o estado é que têm que dar tudo. Falhou-nos o meio termo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 16, 2006 23:52

Azarael Escreveu:Viver como lobos não é propriamente o que se quer... O nosso problema é que fomos de um extremo para o outro. Passamos de um o estado não dá absolutamente nada para o estado é que têm que dar tudo. Falhou-nos o meio termo.

sucesso todos procuramos nos nosso objectivos, mas nem todos trabalhamos para tal. a verdade é que há muito emprego para quem quer, mas é preferival "ganhar o subsidio de desemprego do que trabalhar e ganhar pco mais". isto foi dito por uma subsidiaria. os professores nao sao colocados, ams ganham o subsidio de desemprego e dao umas explicaçoes por fora, que a procura é imensa. foi alias uma pessoa nesta situaçao que diss akela frase.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes