Moderadores: Administradores, Moderadores
4/18/2005 2:22:28 PM Re: ACPI Uniprocessor & ACPI Multiprocessor
David,
Multiprocessor kernel work on both single and multiprocessor machines.
Idea for existence of single processor kernel could be explained in reduced
number of checks required to be done by certain critical kernel functions.
So in theory it should work faster if you use single processor machine for
comparison.
Regards,
Slobodan
"David Gu" <leadus@gmail.com> wrote in message
news:97E93E8B-D3E8-4322-A71D-569F2FACC3D6@microsoft.com...

HidEaL Escreveu:xmidt Escreveu:axo eskesito isso n vir d origem... sabes o k isso faz ao certo?
Se é para os sistemas com só um processador (físico e/ou virtual) não vem de origem...
Quanto ao que faz, o Xenon já deu uma ideia, mas para ser mais específico, o que eu ACHO que está a fazer é enviar as instrucções ao CPU como se fosse um sistema com mais unidades de processamento... Mas ainda não estou a ver como isso pode aumentar a performance assim deste modoA ver se encontro mais qualquer coisita...

X3non-RM Escreveu:Para activar o tweak:
Entrem no Gestor de Dispositivos (Device Manager), que está localizado nas propriedades do "My computer". Na secção "computer", façam duplo-click no processador. Este deve ter o nome "ACPI Uniprocessor PC"

Goldman69m Escreveu:Eu tive a tentar este tweak com o meu intel so k na secçao computador o nome do processador ja vem como pc multiprocessador pcacpi, isto é devido ao ht nao é?

X3non-RM Escreveu:Goldman69m Escreveu:Eu tive a tentar este tweak com o meu intel so k na secçao computador o nome do processador ja vem como pc multiprocessador pcacpi, isto é devido ao ht nao é?
Provavelmente. Este tweak só funciona em single cores que correm single threads, por isso nada de HT's. Sobram apenas os A64.

eu ate posso esperimentar no meu, mas se estragar a instalacao do windows vens ca tu instala-la k eu n tou com paciencia

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes