Grande Porto!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 11, 2004 0:07

Tipo, acada um tem os seus defeitos, mas a virtude do José Mourinho é ser bem treinador, acho que ele n tem papas na boca, mas prontos ..

O porto tem muitas chanses para ganhar a liga dos campeões como outro clube qualquer, ja ganhou uma vez e pode ganhar outra vez, ainda se lembram o ano passado na UEFA ? Toda a gente dizia que o porto n ia ganhar e ganhou.

O porto actualmente é uma das melhores equipas do mundo, e com o josé mourinho está-se a tornar numa grande equipa, no seu pleno auge.

Relativamente aos Anti-Portistas eu so tenho uam coisa a dizer, que aprendam uma vez por todos que não são graças a voçes que garantiram 3 equipas na LIGA DOS CAMPEÕS e 3 NA UEFA, mas sim ao conjunto de ambas ( FCP e SLB ) pois o SLB também a tempos atraz teve boas caminhadas pela liga dos campeões mas nos utilmos anos é o porto que tem feito a papa toda.

Só espero que o porto siga em frente, pois tem as mesmas changes de ganhar a liga dos campeões.

Já agora quando é que se vai dicidir ?

PS: Uma coisa que tb é xhunga é vir para a rua dizer que o 2º golo foi golo, n tem noção na cara, que depois de dar varias vezes ver que ha uma falta sobre um defessa do porto. É preciso ter lata ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rosas » Quinta Mar 11, 2004 1:13

isto eh para todos os q criticam o FCP e o Mourinho
principalmente para o stu3s q tem a lingua muito comprida.
a inveja tem destas coisas, fala-se mal, critica-se, deita-se abaixo de uma forma mesquinha.
a dor (de cotovelo) deve ser grande, e conheço muitos lampioes e lagartos q torceram pelo man u.
como nao conseguem (e nao podem) criticar o FCP com clube e como um grupo coeso de jogadores, dirigentes, funcionarios, critica-se o treinador, na pessoa de Jose Mourinho, quem tem todo o merito e que merece ser reconhecido pelo excelente trabalho q esta a fazer no FCP e pelo país desportivo.
Como ele eh bom, nao se gosta. Encontro o mesmo paralelo em relaçao ao Schumi...eh bom...nao se gosta.
A mesquinhez tem destas coisas.
Outra coisa, eh bom ver como o sistema funcionou ontem. Muito bem q ele funcionou.
Sabem...descobri q o sistema tem um rosto internacional...ele ta por todo lado...brrrrrrrr
Como sou do norte, ja encomendei umas quantas chaimites, para serem colocadas a saida de aveiras, para impedir a horda de selvagens (lê-se: claque do sporting) de se aproximarem.

Ufa! Eh bom ser adepto da melhor equipa portuguesa e uma das melhores da europa.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor ghettosuperstar » Quinta Mar 11, 2004 9:54

Fdx já está tudo á chapada outra X...

Não venham com histórias do Man Untd estar mais fraco ou do Porto ter sido ajudado pela arbitragem...

O que é certo é que os mandamos embora da Champions League e como é evidente esta vitória deu muita moral á equipa.

Não tenho dúvidas que o Porto vai ser um adversário temível no sorteio.

Quanto a chegar á final porque não? Medo de quê? Deixem-nos sonhar que pelos vistos resulta. :D

Essas m****s de apoiar as equipas Portuguesas acho bem mas não precisamos que adeptos de outros clubes nos dêm lições de moral sobre futebol... Joguem mas é á bolinha que isso é que vos dá prestígio.
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Mensagempor rosas » Quinta Mar 11, 2004 11:02

ghetto....shhhh...para isso eles precisavam de saber ;)
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor NetSynnas » Quinta Mar 11, 2004 15:55

ghettosuperstar Escreveu:Fdx já está tudo á chapada outra X...

LOL!!!

O que se passa é que o FCP, antes de apanhar Lázios, Marselhas, Man United's, Panatinaikus, Celtics, etc. ia apanhar poucas, não tinha futebol para eles, eles é que são bons, isto e aquilo... Depois do jogo, vitórias do FCP, algumas históricas e espetaculares: aqueles adversários não são o que eram, o FCP teve sorte, o relvado não ajudou, o publico não apoiou, estádio mal pintado, enfim, um sem número de desculpas para mascarar o óbvio - o FCP é uma equipa de topo europeu e mundial, o que, compreensivelmente, custa a muita gente!!! É uma equipa personalizada, e o mérito, a meu ver, é todo do Mourinho (bem, digamos a 95%, pois toda a estrutura tem o seu mérito), pois é uma equipa construida por ele e sem entrar em loucuras financeiras (embora ainda hoje esteja para entender o porquê da contratação do Yankauskas, caro e sem trazer mais-valias, excepto o físico).

P.S.: Apesar de ser portista, não sou obrigado a aceitar tudo o que os dirigentes dizem - não sou fanático - e, aliás, não aprovo muitas declarações e posturas deles. Mas, sou portista mesmo assim! Só não tenho palas, analizo os factos por mim sem acreditar cegamente no que dizem... Costuma-se dizer que a verdade anda sempre algures no meio de duas partes conflituosas... e eu acredito que sim!!!
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Stu3s » Quinta Mar 11, 2004 16:14

O mourinho é um otário! O rosas está mas é calado, e eu n tenho a lingua comprida, se tu a tens conheço um belo sitio q tu tens no fundo das costas para a meteres la dentro!
E para ti esta tudo dito, ve lá se aprendes a falar como gente!

N sejam bairrista e ferrenhos, já estava a estranhar terem estado tanto tempo sem falar, claro q quando abrem a boca so sai de lá fanatismo!
Um bom adepro de futebol é aquele q n tem as ditas palas à frente dos olhos!
O mourinho n tem educação nem respeito pelos adversários, tu n estranhas isso pq provavelmente és igual!

Devido à bela educação de gente como vocês a par do arrogante do Tradutor esta thread n tarde muito vai ser fechada, claro q eu tb ajudei, mas n me pude conter pq até aqui tive a falar na boa mas claro alguem la tinha de vir mandar bocas!

Eh eh .... adora estas discuções de futebol, ficam logo todos sensiveis ... ai n digam mal da minha equipa, e do meu treinador! Ele é o máximo ... ui ui!

Pah tenham juizo, eu sei q a minha equipa n chega aos calcanhares do porto, mas dassss ..... quem ganha o dinheiro sao eles e n eu nem vocês, por isso n vale a pena vir para um fórum de Hardware fazer figura ridicula!

Se é coisa feia a inveja, o fanatismo n é melhor!

BIBO PORTO!!!!!!!! muahahahahahahah :lol:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 11, 2004 16:19

Tipo, mas e n faço um treinado com o mourinho, duvido muito que o porto estava como está ...

De resto o futebol é um passa tempo, e eu quase nem via o jogo para jogar The Sims Online:P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor NetSynnas » Quinta Mar 11, 2004 16:56

O futebol é apenas um passatempo!!! Não deixem que vos tolde a mente... não se chateiem por causa disso! É obvio que todos têm opiniões diferentes... mas não passam disso mesmo: opiniões! Respeitemo-las como tal! Todos somos treinadores, por isso, não devemos censurar as escolhas do vizinho, porque, ele também vai censurar as nossas!

Haja respeito: se não respeitarmos, não somos respeitados!!! (também acho que o Mourinho ás vezes passa das marcas... e o Pinto da Costa!)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor ghettosuperstar » Quinta Mar 11, 2004 21:02

For sure.

Sou adepto, sócio e accionista (meia dúzia delas...) do FCP e n do Sr José Mourinho ou do Sr Jorge Nuno Pinto da Costa.

Têm feito sem dúvida um bom trabalho mas n me misturo com as suas opiniões e atitudes muitas vezes.

Lembrem-se que qd estão a falar num clube que existem milhares de pessoas que o apoiam, e que n podemos encarar a massa adepta como um todo, porque todos temos inteligência e consciência que nos permite opinar sobre os mais diversos assuntos e n "engolir a cassete do costume".
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes