Fusyon Escreveu:DIAABO Escreveu:Fusyon Escreveu:Acho que o único capaz disso até hoje foi o Alien Abduction: Incident in Lake County e não, não o vi todo.
esse nao passou na tvi ha muitos anos atras? se é o k estou a pensar tb me borrei muito!!! estava a ver o filme e a luz foi a baixo em toda a cidade!!! verídico! dasse!! dps ja ouvia akeles barulhos dos aliens (ha uma parte em k eles fazem um som k as pessoas começam a passar-se da cabeça!)
eh pah.. foi mt bom!
É esse mesmo!
O Massacre no Texas, pelo menos este último remake, ou que raio é aquilo, cria uma certa tensão até o aparecimento do "massacrador", depois disso é uma comédia autêntica.
sinceramente com o Massacre no Texas ri-me bue a pala da minha prima, tavamos os dois a ver o filme, era de noite, depois com o filme me pareceu uma palhaçada começei a pregar-lhe sustos, resultado ela nao conseguiu dormir a noite toda! Mas o filme é mesmo so palhaçada. A gaja do filme tem ca uma sorte, em cada casa que entra são familiares do assassino.... demasiado previsivel, ou melhor deja vu.