Zonas Clix.......

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zonas Clix.......

Mensagempor Francis2 » Sexta Jan 13, 2006 18:55

boas pessoal, é o seguinte, como é habito eu custumo regularmente faxer o tetse de cobertura clix e surgiu-me uma hipotse de ter finalmente clix: serviço adsl+ telefone clix temporariamente indisponivel devido a insdisponibilidade de anexar mais clientes a minha central pela elevada adesao. DAS OUTRAS VEXES NAO APARECIA ISTO, APARECIA QUE NAO ESTAVA NUMA ZONA CLIX.

Será que ja tou numa zona clix mas apenas ainda nao e possivel???
ajudem-me......

P.S.: observem o site do teste cobertura: http://acesso.clix.pt/verificar.html?te ... eira_vez=1
Reparem que dix ali CENTRAL PREVISTA

Cumps! 8)
Editado pela última vez por Francis2 em Terça Jan 17, 2006 0:21, num total de 1 vez.
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Mensagempor n3oNx » Sexta Jan 13, 2006 21:48

Eu já tenho Clix e aparece-me o mesmo. Acho muito bem que assim seja. Não cabe mais gente na central nao entra mais ninguem!
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Francis2 » Sábado Jan 14, 2006 8:47

n3oNx Escreveu:Eu já tenho Clix e aparece-me o mesmo. Acho muito bem que assim seja. Não cabe mais gente na central nao entra mais ninguem!
Pois mas ainda nao pecebeste, o teu caso e felix porque tens clix embora ja ninguem possa ter mais na tua central, mas no meu caso nao tenho clix e gostaria de ter e por isso e que questionei o facto de agr aparecerme no teste de cob. que a central ta indisponivel por elevada adesao. Pois antes nao dixia isso , dixia que definitavamente nao estava em cobertura clix. Por isto e que questiono a possibilidade de eu brevemente ( após supostamente aumentarem a capacidade da central) poder aderir ao clix.
EIS A QUESTÃO !!

Cumps!! 8)
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor n3oNx » Sábado Jan 14, 2006 13:30

Passar de zona indisponivel para zona com limite de adesões atingida assim dum momento para o outro é esquesito.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Jan 14, 2006 15:45

n3oNx Escreveu:Passar de zona indisponivel para zona com limite de adesões atingida assim dum momento para o outro é esquesito.

Com pré-adesões isso é facilmente explicavel. Antes de já estar disponivel já tinha ficado td contratado.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor n3oNx » Sábado Jan 14, 2006 15:48

Sim é verdade. Mas sendo assim nem todas as pré-adesões conseguiram ou acesso a essa zona clix ou então os comerciais têm uma grande coordenação e fizeram exactamente o número de pré-adesões que a central suporta... NOT! LOL
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Francis2 » Domingo Jan 15, 2006 15:58

POIS......... e agora que faço será que terei possibilidade de ter clix, será que eles vão aumentar a capacidade da central? Pelo que o teste dix é so temporario...! :)
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Zonas Clix.......

Mensagempor BlackPuma » Segunda Jan 16, 2006 16:46

Francis2 Escreveu:boas pessoal, é o seguinte, como é habito eu custumo regularmente faxer o tetse de cobertura clix e surgiu-me uma hipotse de ter finalmente clix: serviço adsl+ telefone clix temporariamente indisponivel devido a insdisponibilidade de anexar mais clientes a minha central pela elevada adesao. DAS OUTRAS VEXES NAO APARECIA ISTO, APARECIA QUE NAO ESTAVA NUMA XONA CLIX.

Será que ja tou numa xona clix mas apenas ainda nao e possivel???
ajudem-me......

P.S.: observem o site do teste cobertura: http://acesso.clix.pt/verificar.html?te ... eira_vez=1

Cumps! 8)

O que é uma "xona" ????????
BlackPuma

Apple PowerBook G4 12" - 1.5Ghz, 512Mb RAM, 80Gb HDD, SuperDrive
Acer 291LCi - 1.4Ghz, 512Mb RAM, 30Gb HDD, ComboDrive
P4 2.4Ghz/533 - 1Gb RAM, 80+80+120Gb HDD
Vários chassos: 286 a Athlon 800MHz
E claro, ZX Spectrum 48K ... :D
BlackPuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 21, 2004 16:06

Mensagempor alexey78 » Segunda Jan 16, 2006 18:26

BlackPuma Escreveu:
Francis2 Escreveu:boas pessoal, é o seguinte, como é habito eu custumo regularmente faxer o tetse de cobertura clix e surgiu-me uma hipotse de ter finalmente clix: serviço adsl+ telefone clix temporariamente indisponivel devido a insdisponibilidade de anexar mais clientes a minha central pela elevada adesao. DAS OUTRAS VEXES NAO APARECIA ISTO, APARECIA QUE NAO ESTAVA NUMA XONA CLIX.

ajudem-me......

Cumps! 8)

ahahahah espero que seja "zona" e não c..., pá escrevam em condições que isto não é nenhum msn...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor albus19892003 » Segunda Jan 16, 2006 21:18

BlackPuma Escreveu:

ajudem-me......

Cumps! 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor Ze Pedro » Sábado Jan 21, 2006 12:21

Francis2 Escreveu:boas pessoal, é o seguinte, como é habito eu custumo regularmente faxer o tetse de cobertura clix e surgiu-me uma hipotse de ter finalmente clix: serviço adsl+ telefone clix temporariamente indisponivel devido a insdisponibilidade de anexar mais clientes a minha central pela elevada adesao. DAS OUTRAS VEXES NAO APARECIA ISTO, APARECIA QUE NAO ESTAVA NUMA ZONA CLIX.

Será que ja tou numa zona clix mas apenas ainda nao e possivel???
ajudem-me......

ola sou da clix do grupo sonae...posso tentar ajuda-la...posso ver a capacidade da zona sejá esta disponivel..me ligue 968842263..ze pEdro

Cumps! 8)
Ze Pedro
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 21, 2006 11:42

Mensagempor Tecnobit » Terça Jan 24, 2006 21:56

Boas
Eu aconteceu-me uma coisa parecida.
Pedi o serviço á exactamente 3 semanas e nessa altura não tinha verificado a cobertura mas sabia que a minha zona era uma zona clix. Depois há 1 ou 2 dias verifiquei e tbm estava indisponivel.
Espero é que como eu já pedi á 3 semanas isso não se aplique.
Eu sei que ainda só passaram 3 semanas mas já tou farto de esperar
AMD Athlon 64 X2 4400+ cooled by zalman 9500
Gainward 7800GTX cooled by zalman vf700 alcu
Abit AN8 fatal1ty SLI
OCZ PC3200 Platinum El 2x1G
Hitachi 2x80G Sata2
BeQuiet P6 520W
Creative X-Fi Platinum
Tecnobit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 08, 2005 20:18

Mensagempor Lvsitano » Terça Jan 24, 2006 23:30

Eu explico porque isso acontece. O teu número não estará coberto porque provavelmente está em central remota, apesar da numeração poder estar coberta. Se a central está cheia, eles dão todos a numeração pertencente a essa central como estando indisponível, até para os números que não estão cobertos, pois pertencem à gama de numeração dessa central.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes