Esperemos que agora aqueles BSOD´s que a Kerio causava estejam resolvidos
Infos e Download: Sunbelt Kerio
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

major_jb Escreveu:será que valerá a pena mudar para esta nova versao? terá assim tantas diferenças?

Raudulfr Escreveu:Pelo menos a mim esta nova versão deixou de ter aquele problema de ficar o CPU a 100% quando se clicava no ícone da FW (na área de notificação)!

Raudulfr Escreveu:Há uma maneira de resolver isso! Tenta abrir de qualquer maneira o interface da firewall, e na aba "Connections" clica com o botão direito e desactiva a opção "Resolve address".
Resultou para mim.

Mega Escreveu:Raudulfr Escreveu:Há uma maneira de resolver isso! Tenta abrir de qualquer maneira o interface da firewall, e na aba "Connections" clica com o botão direito e desactiva a opção "Resolve address".
Resultou para mim.
Boas aqui tambem resultouMas para que serve isso do resolve address?Obrigado!

Raudulfr Escreveu:Mega Escreveu:Raudulfr Escreveu:Há uma maneira de resolver isso! Tenta abrir de qualquer maneira o interface da firewall, e na aba "Connections" clica com o botão direito e desactiva a opção "Resolve address".
Resultou para mim.
Boas aqui tambem resultouMas para que serve isso do resolve address?Obrigado!
Sinceramente não te sei dizer, mas foi uma pessoa que trabalha na Kerio que disse essa "fix".

Mega Escreveu:Acho que é o endereço do ip...pelo menos é a diferença que noto.

PapaGigas Escreveu:Mega Escreveu:Acho que é o endereço do ip...pelo menos é a diferença que noto.
Boas..
Importas-te de repetir.. mas desta feita em Português?.. LOL.. é que sinseramente não percebi (não me leves a mal)..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante