Quais as Melhores marcas de DVD?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor wolf » Sábado Jan 14, 2006 21:25

O meu tambem normalmente grava a 2x mas com os tdk vai as 4 :( não se fica pelas 2 como dizes vou ter de comprar desses dvds para experimentar :) a minha drive também é uma MATSHITA UJ-8XXS ponho XX porque nao sei qual é mas acho que nao é a 31 :) com os verbatim +r so da 2,4x no maximo mas depois na parte da gravação instantanea diz que ta a gravar a 3,4X não sei.

Ps:Depois digo qual é a minha drive quando chegar a casa.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor R3volution » Sábado Jan 14, 2006 22:08

Vtech Escreveu:R3volution, não está mau de todo, mas o scan não reportou o jitter.

isso é o quê? e para que serve?
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Vtech » Domingo Jan 15, 2006 10:40

R3volution Escreveu:
Vtech Escreveu:R3volution, não está mau de todo, mas o scan não reportou o jitter.

isso é o quê? e para que serve?

Certas Unidades Ópticas não reportam o Jitter, (a linha rosa), supostamente num erro jitter não consegues ler essa secção do DVD.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 15, 2006 20:15

os resultados mto maus levam-me a crer numa de duas coisas: o gravador do meu portatil nao é grande coisa; o gravador de desktop nao é grande coisa a testar. desculpem nao postar resultados, mas com pies d 400 e pifs d 30 n valia a pena a pena com enormes jogas amarelas e vermelhas nos pifs. verbatim e more ambos mcc
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nelugo » Domingo Jan 15, 2006 21:49

Um amigo meu tem um portatil com gravador de dvd's em que os dvd's que ele lá grava só funcionam lá. deve ser dessas matsushita(acho que é a empresa mae da panasonic). Acho que os gravadores de portatil não sao grande coisa mesmo
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor R3volution » Domingo Jan 15, 2006 21:58

boas,

ora o que vocês estão a falar é dos gravadores Matshita DVD-Ram UJ-8xxS. Eu tenho um no meu portátil, se não estou em erro são os mesmos gravadores que a toshiba usa e sim, são da Panasonic. Qualidade? bom, em termos de cds de musica prefiro gravar nele do que no NEC 3520AW. Mas já se sabe como é uma unidade de gravação slim... nunca é igual aos outros gravadores.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 15, 2006 22:28

o meu é um lg, n é mto mau, mas é mau. o matshita tinha um desses no outro portatil e era demasiado mau.. só ele é k lia os dvds dele mm.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor RGV » Terça Jan 17, 2006 9:42

Alguém me pode mandar por mp onde posso comprar os DVDs Verbatim?

Actualmente uso TDk, mas gostava de experimentar os verbatim. O problema é q não os encontro em lado nenhum, e qd encontro na página de alguma loja, estão esgotados!!!

Cumprimentos,
Rui
RGV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 11, 2005 14:08

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jan 17, 2006 11:47

nelugo Escreveu:O Nivel alto de PIE e os poucos picos de PIF (de 10, no máximo) estragam um pouco a pintura. É dos DVD'd mais caros, não chega ao nivel do verbatim (mais barato), mas á falta deste torna-se num substituto de 2ª linha.

Voçês são loucos, isso tá xuxu! Não sejam mais virgens que a virgem maria, só por causa daquele spike a meio do scan já baixou a pontuação para 94 e é "segunda linha" ? :roll:

Bad_Cop Escreveu:e só tens 3gb gravados..

olha uma cena, o meu gravador asus dá para fazer ess teste.. o teste é fiavel ou nao? ontem fiz um a um cd com backups de distribuiçoes linux e bem.. desgraça total..

lg ponho aki os meus resultados com verbatim e moore ker gravados no lg do portatil, ker gravados no asus do desktop.

Pois, apartir dos 3,5GB é que normalmente a festa começa a sério. Quanto ao teu Asus não sei, vê aqui:

http://www.cdspeed2000.com/go.php3?link=cdspeed30.html

A lista está algo desactualizada, alguém tem um link melhor?

R3volution Escreveu:boas,

ora o que vocês estão a falar é dos gravadores Matshita DVD-Ram UJ-8xxS. Eu tenho um no meu portátil, se não estou em erro são os mesmos gravadores que a toshiba usa e sim, são da Panasonic. Qualidade? bom, em termos de cds de musica prefiro gravar nele do que no NEC 3520AW. Mas já se sabe como é uma unidade de gravação slim... nunca é igual aos outros gravadores.

E é uma aventura na selva descobrires as velocidades da tua drive, quanto mais firmware para ela...

RGV Escreveu:Alguém me pode mandar por mp onde posso comprar os DVDs Verbatim?

Actualmente uso TDk, mas gostava de experimentar os verbatim. O problema é q não os encontro em lado nenhum, e qd encontro na página de alguma loja, estão esgotados!!!

Cumprimentos,
Rui

A Fn*c normalmente tem, loja dos chips com um 7... regra geral toda a gente tem Verbatim, podem é não ter cakes ou spindles. Procura no Google que encontras p'rai umas 10 lojas com facilidade.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor nelugo » Terça Jan 17, 2006 12:34

Subversiveagent Escreveu:
nelugo Escreveu:O Nivel alto de PIE e os poucos picos de PIF (de 10, no máximo) estragam um pouco a pintura. É dos DVD'd mais caros, não chega ao nivel do verbatim (mais barato), mas á falta deste torna-se num substituto de 2ª linha.

Voçês são loucos, isso tá xuxu! Não sejam mais virgens que a virgem maria, só por causa daquele spike a meio do scan já baixou a pontuação para 94 e já é "segunda linha" ? :roll:

Não é por isso. Eu chamei a atenção para o pico que foi o principal causador da ponutação ser menor. Também já tinha dito antes que não nos devemos deixar levar pelos picos.
Eu digo que para mim é um DVD de segunda escolha porque tem picos maiores que os MCC, assim como mais PIF e PIE. Tudo isto são as razões de eu colocar o TDK atráz do MCC.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jan 17, 2006 12:37

Épah, tudo bem que não é "o melhor". Mas com aquele gráfico é definitivamente primeira linha.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor nelugo » Terça Jan 17, 2006 14:13

Para os que tenho visto ultimamente está na linha da frente.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor R3volution » Terça Jan 17, 2006 14:24

Subversiveagent Escreveu:E é uma aventura na selva descobrires as velocidades da tua drive, quanto mais firmware para ela...

então mas... eu não pedi nada... :!: só expliquei que gravador era o que estavam a falar.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor diogogrosso » Quarta Jan 18, 2006 19:42

Cumprimentos,
Rui

Comprei agora uma pack de 25dvd+r verbatim 16x. Custou 15.80€. Mando-te agora o site da loja onde comprei.
Intel Q6600 G0 2.4ghz@ 3.2ghz
Gigabyte P35C-DS3R
TeamGroup 2x2gb 5-5-5-15
Powercolor HD 3870 PCS 512MB GDDR4
Seagate 500gb Sata 2 32mb Cache
Realtek HD Onboard
Be Quiet! 600W Straight Power
Tuniq Tower 120 LFB LED
Asus VW222S 22 inches
diogogrosso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 27, 2004 15:30

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jan 18, 2006 19:48

diogogrosso Escreveu:

Cumprimentos,
Rui

Comprei agora uma pack de 25dvd+r verbatim 16x. Custou 15.80€. Mando-te agora o site da loja onde comprei.

Verbatim DVD+R Advanced Azo+ há a pontapé numa grande superficie com cor azul e vermelho. (e não é o hipermercado :lol:)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes