Ps:Depois digo qual é a minha drive quando chegar a casa.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:R3volution, não está mau de todo, mas o scan não reportou o jitter.

R3volution Escreveu:Vtech Escreveu:R3volution, não está mau de todo, mas o scan não reportou o jitter.
isso é o quê? e para que serve?

nelugo Escreveu:O Nivel alto de PIE e os poucos picos de PIF (de 10, no máximo) estragam um pouco a pintura. É dos DVD'd mais caros, não chega ao nivel do verbatim (mais barato), mas á falta deste torna-se num substituto de 2ª linha.
Bad_Cop Escreveu:e só tens 3gb gravados..
olha uma cena, o meu gravador asus dá para fazer ess teste.. o teste é fiavel ou nao? ontem fiz um a um cd com backups de distribuiçoes linux e bem.. desgraça total..
lg ponho aki os meus resultados com verbatim e moore ker gravados no lg do portatil, ker gravados no asus do desktop.
R3volution Escreveu:boas,
ora o que vocês estão a falar é dos gravadores Matshita DVD-Ram UJ-8xxS. Eu tenho um no meu portátil, se não estou em erro são os mesmos gravadores que a toshiba usa e sim, são da Panasonic. Qualidade? bom, em termos de cds de musica prefiro gravar nele do que no NEC 3520AW. Mas já se sabe como é uma unidade de gravação slim... nunca é igual aos outros gravadores.
RGV Escreveu:Alguém me pode mandar por mp onde posso comprar os DVDs Verbatim?
Actualmente uso TDk, mas gostava de experimentar os verbatim. O problema é q não os encontro em lado nenhum, e qd encontro na página de alguma loja, estão esgotados!!!
Cumprimentos,
Rui

Subversiveagent Escreveu:nelugo Escreveu:O Nivel alto de PIE e os poucos picos de PIF (de 10, no máximo) estragam um pouco a pintura. É dos DVD'd mais caros, não chega ao nivel do verbatim (mais barato), mas á falta deste torna-se num substituto de 2ª linha.
Voçês são loucos, isso tá xuxu! Não sejam mais virgens que a virgem maria, só por causa daquele spike a meio do scan já baixou a pontuação para 94 e já é "segunda linha" ?

Subversiveagent Escreveu:E é uma aventura na selva descobrires as velocidades da tua drive, quanto mais firmware para ela...

RGV Escreveu:Alguém me pode mandar por mp onde posso comprar os DVDs Verbatim?
Actualmente uso TDk, mas gostava de experimentar os verbatim. O problema é q não os encontro em lado nenhum, e qd encontro na página de alguma loja, estão esgotados!!!
Cumprimentos,
Rui

diogogrosso Escreveu:RGV Escreveu:Alguém me pode mandar por mp onde posso comprar os DVDs Verbatim?
Cumprimentos,
Rui
Comprei agora uma pack de 25dvd+r verbatim 16x. Custou 15.80€. Mando-te agora o site da loja onde comprei.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes