Moderadores: Administradores, Moderadores
Makas_va Escreveu:Dark_Harry_ da ultima x pelo - eu acho que nem era registado. Certo é q nao soube de nada disso hehe
Cumps

X3non-RM Escreveu:Como é que é ? Pessoal ribatejano, alguém disponibiliza uma garagem no distrito ? Ainda somos bastantes para uma benching night.
Posso tentar arranjar aqui em Rio Maior um lugar, mas não prometo nada.
Ah.. E tentem arranjar cooling de HOMEM emprestado. Eu vou ver o que posso fazer.
Quem estiver disponível para o encontro "Ribatejano" indique o nome, para fazermos uma lista.

Dark_Harry_ Escreveu:Makas_va Escreveu:Dark_Harry_ da ultima x pelo - eu acho que nem era registado. Certo é q nao soube de nada disso hehe
Cumps
lol axo ke foi bem depois de te teres registado...
JTDias no coments...

Bad_Cop Escreveu:eu concordo com reunioes, jantares, ramboia, etc locais e depois entao uma geral em lisboa se a boxshop ceder realemnte as instalaçoes. agora a maneira como isso se organiza podia ser feita duma maneira simples. como somos todos gajus sinceros metiamos aki a nossa cidade seguida do destrito e escusavamos de tar a abrir foruns no forum de testes numa primeira instancia. akeles k já têm pessoas k sao da mesma cidade entao abre-se um topico para se falar/combinar isso, com os devidos desemvolvimentos postados aki. a kestao da idade penso k é importante. axu k um gaju d 17 anos nao se sente bem a falar com um 25 ou 30. nao sei se concordam mas é um ponto a ter em consideraçao.
eu sou de tondela(viseu) mas estudo em aveiro e é onde dá mais jeito. alguem na zona que faça o favor de se manifestar..

Bad_Cop Escreveu:devo-me ter explicado mal. n tou a falar de encontros por idades, n vao uns ao cinema, outros a um bar, outros a um bar pa casados:P outros a um tasco jogar às cartas. mas imagina k tinhas 13 anos e ias a um jantar ond ng tinha menos d vinte.. sentias-te mal. é para estes casos extremos e para kem tem preconceitos com a idade que eu axu k devia ser referido. tipo nao é encontros por idades, mas para ppl k nao se conhece se calhar estes dados podem ser importantes.
btw, 19 here.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes