Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:asus a8n32-sli.
|_xenon_| estetica e desempenho sao coisas bem difrentes. para mim esteticamente um crt d 17 é o ideal. talvez um de 19, mas já axu um pco grande. isto é o k depende de cada um.
em desempenho é k o facto de haver uma resoluçao nativa é estremamente desagradavel e basta ver um monitor fora da resoluçao nativa para ver o quao desfocado aquilo é.

|_xenon_| Escreveu:Bad_Cop Escreveu:asus a8n32-sli.
|_xenon_| estetica e desempenho sao coisas bem difrentes. para mim esteticamente um crt d 17 é o ideal. talvez um de 19, mas já axu um pco grande. isto é o k depende de cada um.
em desempenho é k o facto de haver uma resoluçao nativa é estremamente desagradavel e basta ver um monitor fora da resoluçao nativa para ver o quao desfocado aquilo é.
desfocado????? tenho um Hp vs17x de 17 e digote ja o tive a varias resoluções e nao me fez diferença em relação ao CRT que eu tinha e não axei minimamente desfocado...... são opiniões e respeito, simplesmente axo que tamos na era dos TFT e os CRT ja estão a ficar passados e ja so compensão pra ultra fanaticos de jogos e perfeccionistas que tem bue de espaço disponivel e não se incomodan em ter uma caixa bue de grande no meio da secretaria..... como eu disse são opiniões.
fika bem

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes