Nova configuração!

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Jan 16, 2006 20:32

depende muito do TFT e do que podemos gastar nele.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Link » Segunda Jan 16, 2006 20:46

|_xenon_| Escreveu:depende muito do TFT e do que podemos gastar nele.

Concordo totalmente que num sistema destes só um TFT é que fica bem, e de 19" para cima (esteticamente falando).
Mas, comprar uma grafica de 600 euros para jogar a 1280x1024, acho um desperdicio... É que nos TFT de 19" essa é a resolução máxima...
:wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 16, 2006 21:52

|_xenon_| se os perfeccionistas escolhem crt é pk o desempenho destes é melhor. :wink: eu tenhu um portatil com tft 15 1400*1050 e isto é pequenissimo e eu kuando aumento a resoluçao fico logo com isto desfocado, apesar de nos jogos nao se notar para andar na net é extremamente incomodo. nao tenhu problemas em afirmar que prefiro o meu crt de 17 pralem da imagem ser mais escura e natural.

axu que ao longo deste forum ninguem desrespeita a opiniao de ninguem, exceptuando certos atakes de spam descontextualizados e por isso nem tu, nem eu nem ninguem poe em causa o direito a uma opiniao.

link é exatamente disso que se trata, de resoluçao. uma grafica de topo exige um monitor de topo com resoluçoes de topo para que ess investimento seja rentabilizado.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor soreal » Segunda Jan 16, 2006 21:55

bad cop eu concordo contigo. num sistema desses, com uma grafica de topo nao vale a pensa investir num tft pk ficas limitado. eu o mesmo k meteres essa placa e dpx meteres um cpu em k ficas cpu limited. nao ficaria equilibrado. se bem que k pelo preço do monitor que o skiline disse deve haver por ai um monitor kk tft k suporte resoluçoes maiores.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante